Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que os filhos de Jair Bolsonaro atrapalha o governo?



Parcial
 
 

ENTREVISTA: Senador Otto Alencar

“Se extinguir metade dos órgãos de Brasília não vai fazer falta a ninguém”

Manhã de clima bom, em um condomínio fechado, o senador Otto Alencar (PSD), que também é presidente estadual do PSD, entre o primeiro e o segundo tempo do jogo Brasil e Sérvia, concedeu uma entrevista ao site Bahia na Política. Falou sobre assuntos ainda em evidência e fatos que ficarão registrados no tempo. Otto Alencar já foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), vice-governador, governador e agora senador da República.

Senador o senhor pode fazer uma avaliação geral da situação que vive o país nesse momento?

O momento é conturbado. Desde que se instalou no Brasil a Operação Lava Jato, vários processos que estavam embaixo do tapete foram levantados, o que resultou na prisão de senador, deputado federal, ministro, ex-ministro e de alguma forma desses últimos anos para cá, e isso começou no fim do ano de 2014 e maio de 2015, o Brasil está quase passando a limpo, do ponto de vista das falhas morais dos seus principais dirigentes, da elite política. E chegamos agora nas eleições com uma indefinição muito grande de quem será aquele brasileiro que está capacitado e treinado para tirar o Brasil da crise, porque a crise não se acaba quando Temer deixar o governo, ela se amplia quando Temer deixar o governo e vai deixar com uma situação muito ruim, com o déficit fiscal altíssimo, agora neste ano a previsão é em torno de R$140 bilhões e, consequentemente, aquele que assumir vai ter que ajustar as finanças do país, fazer uma lei de reordenamento administrativo grande e profunda.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.12.2018 06:31h
Brasil

Mensalão a políticos é uma prática comum que precisa ser apurada

 

O mensalão que o governador do Rio de Janeiro, Pezão (MDB), recebia das empresas permissionárias no Estado, conforme divulgado pela Justiça Federal é uma prática corriqueira no país que precisa ser apurada. Tudo começa com o caixa dois.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 01.12.2018 06:28h
Feira de Santana

Sérgio Carneiro diz que segue a vida cuidando da sobrevivência

 

O ex-secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana, Sérgio Carneiro (PV-foto ilustração), em entrevista ontem pela manhã, questionado como anda sua vida passadas as eleições de 7 de outubro, em que não conseguiu se eleger deputado federal, declarou que tem buscado a sua sobrevivência. “Eu tenho trabalhado. Conectado na advocacia em dois escritórios. Um em Feira de Santana e outro em Salvador. Seguindo a vida nos meus 58 anos”, declarou Sérgio Carneiro ao programa Levanta a Voz, na Rádio Sociedade News.
 

 
Comente Sem Comentários
 
 
 

 

 
 
 
 


União Médica

 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia