Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 08:05h
Justiça

Ex-governador Cabral deve voltar para Bangu após indícios de regalias em presídio da PM

 
Foto Reprodução

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral deve ser transferido de volta para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, nesta segunda-feira (2), depois que uma fiscalização encontrou indícios de regalias na Unidade Prisional da PM, onde ele é mantido. Outros presos da mesma ala do batalhão também serão transferidos.

As denúncias foram reveladas com exclusividade pelo Fantástico neste domingo (1º).

Uma fiscalização encontrou no presídio celulares, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes.

O Fantástico teve acesso a vídeos que mostram algumas dessas irregularidades.

Em uma das imagens, obtidas com exclusividade, mostram a equipe da Vara de Execuções Penais entrando no presídio. O ex-governador estava em uma área externa com um outro preso, o tenente-coronel Claudio Luiz de Oliveira, condenado a 36 anos de prisão pela morte da juíza Patricia Acioli, assassinada em 2011.

"Nesse momento que os fiscais entraram na galeria, eu vi que havia uma porta ao lado e, antes de eu entrar, eu vi esse policial que é preso recebendo uma sacola verde. Quando ele me viu, ele ficou sem ação e jogou a sacola por cima da cerca. Mas acho que ele se assustou e não jogou com tanta força. Ela caiu dentro da unidade. E ao lado dessa área onde se encontrava esse policial, nós vimos, nas filmagens, qu...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 07:03h
De olho em 2022

PSDB Bahia e a presença de Eremita no almoço de Rui Costa

 

No PSDB da Bahia, ter a vereadora Eremita Araújo, que preside o PSDB Mulher e dirige a legenda em Feira de Santana, no almoço de adesão a Jerônimo Rodrigues (PT), chega como surpresa. Eremita Araújo sempre foi prestigiada pela legenda tucana na Bahia. (Foto ilustração: Vereadora Eremita Araujo)

 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:58h
Reflexão

Passadas as eleições gerais será a vez das municipais

 

Chegando a metade do mandato de vereador, os senhores edis, logo que passar as eleições gerais de 2022, terão que pensar nas suas. Reflexão e bom senso não fazem mal a ninguém. Afinal, a próxima eleição é dos parlamentares e executivos municipais. (Foto ilustração: Câmara Municipal de Feira de Santana)

  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:56h
Agronegócio

Feira de Santana: A agropecuária e os espaços existentes

 

Feira de Santana, cidade que tem vocação para o agronegócio, com destaque para a pecuária e a agricultura familiar, nas últimas décadas não conseguiu manter atrativos os espaços comerciais e até mesmo sua modernização para acompanhar o desenvolvimento nacional da área. E podemos citar o Parque de Exposição João Martins da Silva, o Centro de Abastecimento e o Campo do Gado. Todos com problemas de gestão e de planejamento de espaço físico, econômico e de atrativo comercial. Fica a frustração, já que nos últimos 22 anos pouco se fez, se comparado com as décadas passadas.
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:51h
Feira de Santana

Fernando Torres: Empréstimo só depois de conclusão do BRT e Projeto Centro

 

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD - foto ilustração), não esconde sua posição sobre a autorização do pedido de empréstimo do Poder Executivo: Só será votado depois da conclusão do BRT e do Projeto Centro. Os dois estão sendo feitos com dinheiro de empréstimo.
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:49h
Indulto...

Bolsonaro com seu Silveira e Lula com seu Batisti

 

O ex-presidente nacional da OAB e jurista Reginaldo de Castro lembrou que Lula negou extradição do terrorista italiano Cesare Batisti, assassino de quatro pessoas em seu país, logo após o STF autorizar sua extradição. Mesmo beneficiando um facínora, o ato foi acatado pelo STF.

  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:43h
Câmara Federal

PTB corre o risco de ficar reduzido a apenas um deputado

 

O PTB, que começou o ano de 2019 com 10 parlamentares, chegou ao mês de abril deste ano com 3. O problema é que Daniel Silveira tem um pedido de cassação pelo STF e Soraya Manato (foto ilustração), no Conselho de Ética da Casa, apresentado quarta-feira (27) por parlamentares.
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:41h
Contra a ruptura

Forças políticas podem apoiar Lula isolando Bolsonaro

 

No Palácio do Planalto o alerta é quanto ao possível isolamento do presidente Jair Bolsonaro (PL), devido à proximidade com os militares, no processo eleitoral, com a desistência de possíveis candidaturas a presidente. Eduardo Leite (PSDB) e Sérgio Moro (UB), que já desistiram, mais os nomes de João Doria (PSDB) e Simone Tebet (MDB), em defesa da democracia e contra a ruptura institucional. Todos iriam para o lado de Lula para derrotá-lo já no primeiro turno.

 

  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:39h
Eleições 2022

Bolsonaro quer checagem paralela das eleições pelas Forças Armadas

 

O presidente Jair Bolsonaro deu a solução para abandonar a proposta do voto impresso. Que se crie um terminal paralelo ao terminal central, que é chamado por ele de “secreto”, e conduzido por uma meia dúzia de “técnicos”, para ser operado pelas Forças Armadas. Ou seja, haveria uma checagem paralela. Esqueceram que o regime é civil.
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:37h
De olho nas eleições

Os alvos de Bolsonaro: o STF, a imprensa e a esquerda

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que só vive bem quando está brigando com alguém, definiu seus alvos para 2022. O STF, a Imprensa e a esquerda.
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:35h
Câmara federal

Luiza Brunet deve ser candidata a deputada federal

 

A modelo Luiza Brunet (foto ilustração), 59 anos, vai ser candidata a deputada federal pelo PSDB, em São Paulo. Entre suas bandeiras a luta contra a violência no lar. Luiza Brunet já sentiu na pele a agressão, por seu companheiro, em 2016.

  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:26h
Feira de Santana

Emerson Minho endossa discurso contrário à Micareta

 

Avaliando como coerente o discurso do Pastor Valdemir (PV), que se posicionou contra gastos com a realização da Micareta, o vereador Emerson Minho (DC), em sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, pontuou alguns problemas que exigem maior atenção do Município do que realização de festa. “Gastar R$10 milhões em uma cidade que está à beira do caos. Sem festa vivemos, sem educação sofremos, sem comida morremos e é isso que precisamos ter em primeiro lugar, saúde, educação e alimentação”, declarou. (Daniela Oliveira)
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:21h
Feira de Santana

Lu de Ronny cobra celeridade no atendimento a pacientes oncológicos

 

Pacientes com câncer não têm tido o atendimento adequado na Unacom, segundo denúncia da vereadora Lu de Ronny (MDB). Em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora lembrou que é preciso evitar transtorno a esses pacientes, que já se encontram com saúde delicada. “Pacientes portadores de doenças crônicas, com câncer, que segundo a OMS precisam de atenção especial. O que acontece em nosso município é que esses pacientes estão indo fazer suas consultas na Unacom e não estão tendo o tratamento devido, adequado e digno. No sentido de paciente ir ao médico, ser atendido e se criar uma burocracia desnecessária para o retorno, sem existir uma otimização do tempo, do serviço”, disse. Deixando claro que não é injusta, Lu disse já ter uma resposta do Governo Municipal. “Soube que a Secretaria Municipal de Saúde se sensibilizou e já cobrou da Unacom que o paciente não precisa estar passando por isso. (Daniela Oliveira/Foto Acorda Cidade)


  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:16h
Feira de Santana

Jhonatas Monteiro volta a cobrar pagamento dos precatórios do Fundef

 

Esclarecendo o que são os chamados precatórios do Fundef, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL - foto ilustração) indagou ao Governo Municipal qual será a desculpa, após aprovação de lei que determina o pagamento de 60% deste recurso aos profissionais de educação. “Precatórios são recursos da União com outros entes federativos, no caso do Fundef, de 1997 até 2006 houve um repasse menor que o devido e isso implicou que depois municípios, como Feira de Santana, puderam receber um montante de dinheiro expressivo. Em 2018 isso significou cerca de R$250 milhões recebidos pelo Governo Municipal e esse dinheiro já está na conta. 40% pode ser utilizado para reforma, para o conjunto de outras melhorias na estrutura da educação, mas não foi”, explicou.

O vereador informou que a Comissão de Educação já apresentou uma minuta cobrando o envio de um projeto do Executivo à Câmara, autorizando o pagamento. “A Procuradoria, que é tão veloz em criminalizar associações, vereadores que são colocados na condição de réus indevidamente na tentativa de impedir o exercício da atividade parlamentar, até hoje não teve parecer para o pagamento dos precatórios do Fundef”, disse Jhonatas, cobrando uma posição do órgão. Professor Ivamberg (PT) lembrou que a Procuradoria foi rápida em criar projeto para receber verba de sucumbência, por ser de interesse próprio. (Dani...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:13h
Feira de Santana

Ivamberg faz balanço de reunião da Comissão de Educação com secretária Anaci Paim

 

Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Professor Ivamberg (PT) fez o balanço de uma reunião com a secretária municipal de Educação Anaci Paim e de pontos que foram discutidos durante três horas. “Ela apresentou algumas escolas a serem reformadas e que talvez não aconteçam por inadimplência da prefeitura, que não apresentou a prestação de contas do Fundeb de 2019. Tem muita coisa a ser mudada, a ser melhorada”, disse. “Infelizmente o salário dos professores continuará sendo parcelado”, afirmou.Quanto às escolas que não têm tido aulas todos os dias, Ivamberg cobrou questionou: “Aulas intercaladas dia sim, dia não. Vão se cumprir as 800 horas? Os 200 dias letivos? Acho difícil. Antes de falar do quintal dos outros é preciso melhorar o nosso”, destacou. (Daniela Oliveira)
  

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 06:00h
Suprema Corte

Fux, do STF, suspende eleição indireta em Alagoas que opõe aliados de Lira e Renan

 

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux (foto ilustração), suspendeu neste domingo (1º) a eleição indireta para governador de Alagoas. O pleito estava previsto para esta segunda-feira (2) na Assembleia Legislativa de Alagoas.

A eleição opõe aliados do senador Renan Calheiros (MDB) e do presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira (PP). Luiz Fux atendeu a um pedido do PSB, partido comandado em Alagoas pelo prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, conhecido como JHC, opositor dos Calheiros.

O PSB havia questionado o fato de a votação para governador e vice estar prevista para acontecer de forma separada, uma para cada cargo. Além disso, a votação será aberta entre os deputados, segundo o edital da Assembleia. Para o partido, a regra viola a confidencialidade do voto e é incompatível com a Constituição Federal.

Ao suspender a eleição indireta, Fux escreveu que considerou “o risco de perecimento do direito invocado”. O presidente do Supremo definiu que a sua decisão é válida até que o ministro Gilmar Mendes decida sobre uma ação do PP, partido de Arthur Lira, com pedido semelhante.

Não há prazo para que Gilmar Mendes tome uma decisão, mas a expectativa nos dois lados da disputa alagoana é que o magistrado se manifeste até a manhã da segunda. Antes mesmo da eleição indireta, a bat...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:40h
Eleições 2022 - Maranhão

Maranhão: governador Carlos Brandão (PSB) lidera a corrida eleitoral

 

Pesquisa divulgada neste domingo (1) realizada pelo Instituto Escutec mostra vantagem do governador Carlos Brandão (PSB-Foto) na corrida eleitoral pelo governo do Maranhão nas eleições de outubro. A pesquisa ouviu dois mil eleitores no estado entre os dias 26 e 30 de abril. Tem margem de erro de 2,19% e índice de confiança de 95%.

No primeiro cenário estimulado, quando é apresentada uma lista de candidatos ao entrevistado, Carlos Brandão lidera com 24% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Weverton Rocha (PDT), com 20%. Edivaldo Júnior (PSD) é o terceiro, com 12%. Lahesio Bonfim (PSC) tem 11%. Roberto Rocha (PTB), 8%. Josimar de Maranhãozinho (PL), 3%. Simplício Araújo (SD), 2%. Enilton Rodrigues (Psol), 1%. Hertz Dias (PSTU) não pontuou. (congressoemfoco)

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:30h
Eleições 2022

Investigado por compra irregular de respiradores, Edinho Silva deve coordenar comunicação de Lula

 

A coordenação da comunicação da campanha de Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, deve mudar de mãos nos próximos dias. O nome cotado para a função é o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (foto ilustração), que foi alvo da operação Lava Jato e é investigado em um esquema de compra irregular de respiradores durante a pandemia de Covid-19.

Ex-ministro de Comunicação Social do governo de Dilma Rousseff, Edinho ocupará o lugar que hoje é de Franklin Martins, que também foi ministro da pasta, no governo Lula. A mudança ocorre após a decisão do partido de trocar o marqueteiro da campanha petista à Presidência no momento em que as pesquisas apontam proximidade na intenção de voto entre Lula e o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

O prefeito de Araraquara é investigado por uma suposta participação em um esquema de compra irregular de respiradores durante a pandemia de Covid-19. Edinho é citado em um inquérito que corre no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que aponta fraude de R$ 48,7 milhões na tentativa de aquisição de 300 equipamentos produzidos na China pelo Consórcio Nordeste.

As investigações demonstram que a empresa que recebeu pelos respiradores não entregou os produtos. A negociação entre o coordenador do consórcio, Carlos Gabas, ex-ministro da P...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:20h
Dia do Trabalhador

"Alguém melhor" que Bolsonaro "vai ganhar as eleições", diz Lula em ato em São Paulo

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo (1), em discurso, que "alguém melhor" que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), irá "ganhar as eleições" presidenciais deste ano. (Foto ilustração)

Lula falou na praça Charles Miller, em São Paulo, em evento alusivo a 1º de Maio e organizado pelas centrais sindicais em homenagem ao dia do Trabalhador.

O ex-presidente afirmou ainda no pronunciamento que "não é candidato ainda".

"Vocês sabem que nós não temos muita gente favorável na Justiça, pode ter gente que não goste do que a gente tá falando. Então eu fiquei um pouco atrás porque eu não posso falar de eleição. Eu estou aqui num ato de primeiro de maio para discutir o problema dos trabalhadores e das trabalhadoras brasileiras neste país", afirmou ele.

O candidato também criticou a inflação, defendendo que, durante sua gestão, o salário tinha reajuste real.

"É por isso que nós temos que fazer uma luta incomensurável para que a gente possa reduzir a inflação, e transformar aquilo que é inflação em aumento de salário para que o povo possa comer e viver melhor nesse país", afirmou.

Polícia

D...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:15h
São Paulo

Na Av. Paulista, Bolsonaro diz que atos são em defesa da "Constituição, família e liberdade"

 

Por uma transmissão ao vivo direto do Palácio do Alvorada exibida em um telão na tarde deste domingo, 1º de maio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou com público da avenida Paulista, na região central de São Paulo, que reunia manifestantes a seu favor. (Foto ilustração)

Mais cedo, Bolsonaro falou rapidamente em Brasília. “Vim cumprimentar o pessoal que está aqui nessa manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e liberdade.” Na fala direcionada ao público da Av. Paulista, Bolsonaro substituiu o termo “democracia” por “família”.

“Uma satisfação muito grande nessa manifestação pacífica e todas as demais em defesa da Constituição, da família e da liberdade”, começou o presidente na exibição, aplaudida pelo público presente na capital paulista.

Mais cedo, quando participou da manifestação com apoiadores em Brasília, o presidente disse que sua participação era em “defesa da Constituição, democracia e liberdade”.

Para o público paulista, à tarde, Bolsonaro disse: “Devo lealdade a todos vocês, temos um governo que acredita em Deus. Respeito e deve lealdade ao seu povo. Onde vocês estiverem estarei sempre ao lado da população brasileira, agradeço ao criador pela minha vida e que alguns de...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:10h
Coronavírus no Brasil

Covid-19: Brasil tem 6,263 novos casos e 16 óbitos

 

O Ministério da Saúde atualizou hoje (1º) os números da pandemia de covid-19 no Brasil. Segundo a pasta, o país teve 6.263 novos diagnósticos da doença e 16 óbitos em 24 horas. (Foto ilustração)

No total, o país contabiliza 30.454.499 registros da doença. Destes, 257.947 (0,8%) seguem em acompanhamento, ou seja, são casos ativos da doença.

No total, a pandemia resultou em 663.513 óbitos no país.

O número de recuperados é de 97% do total - 29,5 milhões de brasileiros são considerados curados.

O informativo mostra que houve 48 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nos últimos 3 dias. Há também 3.202 óbitos por SRAG em investigação, e que ainda necessitam de exames laboratoriais confirmatórios.

Estados

Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 registradas até o momento estão São Paulo (168.226), Rio de Janeiro (73.437), Minas Gerais (61.296), Paraná (43.103) e Rio Grande do Sul (39.294).

Já os estados com menos óbitos resultantes da pandemia são Acre (2.002), Amapá (2.130), Roraima (2.148), Tocantins (4.153) e Sergipe (6.343).

Vacinação

<...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:05h
Covid-19 na Bahia

Bahia tem segundo dia seguido sem registro de óbito por Covid-19

 

O boletim epidemiológico deste domingo (01) não registra óbito por Covid-19 na Bahia. Nas últimas 24 horas, foram registrados 27 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 33 recuperados (+0,02%). Dos 1.542.907 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.512.697 já são considerados recuperados, 354 encontram-se ativos e 29.856 tiveram óbito confirmado. (Foto ilustração)

Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

O boletim epidemiológico contabiliza ainda 1.850.070 casos descartados e 331.989 em investigação. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas deste domingo. Na Bahia, 63.215 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Vacinação

Até o momento temos 11.493.861 pessoas vacinadas com a primeira dose, 10.638.427 com a segunda dose ou dose única, 5.458.008 com a dose de reforço e 38.507 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 913.614 crianças já fo...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 02.05.2022 05:00h
Feira de Santana

Dia D contra a gripe e o sarampo movimenta as unidades de saúde

 

As unidades de saúde estavam movimentadas neste sábado, 30, devido ao "Dia D" de vacinação contra a gripe Influenza e o sarampo. Foram 104 postos funcionando simultaneamente, na sede e zona rural, que estavam abastecidos para garantir a atualização da caderneta de vacinação. (Foto ilustração)

Carla Rios foi até a Unidade Básica de Saúde do Jardim Cruzeiro levar o filho Miguel, de três anos, para ser vacinado contra a gripe e o sarampo. "Tenho o cuidado em manter a caderneta de vacinação dele sempre atualizada", disse.

Quem também não perdeu tempo para se vacinar foi o aposentado Narciso Teixeira, 70 anos, que garantiu a sua vacina contra a gripe.

"De vez em quando fico gripado, mas sempre com sintomas leves graças a vacina. Antes de vir ao posto chamei algumas pessoas para se protegerem também, porque a vacina salva vidas".

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Aqueles que não compareceram para atualizar a caderneta de vacinação poderão ser imunizados a partir desta segunda-feira, 02, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Saúde da Família (USFs).

Podem ser vacinados contra a gripe: Idosos (+ de 60 anos); trabalhadores da saúde; crianças (6 meses a 5 anos); gestantes; puérperas (até 45 dias pós parto); povos ind...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 01.05.2022 20:00h
Coronavírus no Brasil

Covid-19: Brasil tem 15.194 novos casos e 87 óbitos

 

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado no início da noite de ontem (30) mostra que o Brasil registrou, em 24 horas, 15.194 novos casos de covid-19. (Foto ilustração)

No total, o país contabiliza 30.448.236 registros da doença. Destes, 265.535 (0,6%) seguem em acompanhamento, ou seja, são casos ativos da doença.

As secretarias estaduais de saúde registraram 87 mortes por covid-19. No total, a pandemia resultou em 663.497 óbitos no país.

O número de recuperados é de 96,9% do total - 29,5 milhões de brasileiros são considerados curados.

O informativo mostra que houve 48 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) nos últimos 3 dias. Há também 3.202 óbitos por SRAG em investigação, e que ainda necessitam de exames laboratoriais confirmatórios.

Estados

Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 registradas até o momento estão São Paulo (168.223), Rio de Janeiro (73.437), Minas Gerais (61.296), Paraná (43.101) e Rio Grande do Sul (39.294).

Já os estados com menos óbitos resultantes da pandemia são Acre (2.002), Amapá (2.130), Roraima (2.148), Tocantins (4.153) e Sergipe (6.343).

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia