Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você daria um Título de Cidadão a Jair Bolsonaro?



Parcial
 
 

ENTREVISTA: Químico e sindicalista Hamilton Ramos de Lima

Retomando as entrevistas com lideranças políticas e de destaque no Município ou de projeção em níveis estadual e nacional, estamos nesse mês com o químico e sindicalista Hamilton Ramos de Lima. Natural de Feira de Santana, 59 anos, casado, pais de dois filhos, nível superior, católico, pensa em ser candidato a prefeito em 2020. Foi uma conversa com o próprio diretor do site Bahia na Política, Jair Onofre, de pouco mais de duas horas. Ainda sem partido, diz que está analisando uma legenda. Já conversou com vários dirigentes e seu principal problema nesse momento é ter uma plataforma política administrativa para discutir com a sociedade. Veja a seguir:

O senhor sempre viveu Feira de Santana, participando das atividades seja da área administrativa ou política. Afinal, quem é Hamilton Ramos?

Hamilton é um camarada que procura ser o mais correto possível, sempre imaginou galgar profissionalmente um bom lugar na sociedade feirense e por ironia do destino, para não cumprir horário na Prefeitura, eu entrei no sindicato, mas nunca tive isso como profissão. Gosto da área de sindicato, gosto de atender o público, de resolver os problemas das pessoas, mas sou muito apaixonado mesmo é pela área de Química, onde presto serviço a várias empresas em Feira de Santana. Uma área não atrapalha a outra. Sou consultor de empresas, eu agradeço a Deus todo dia por ter batalhado muito e ter tido vários perfis, várias profissões e me dedicado ao meu trabalho. Tem muitos anos que eu pude tirar 15 dias de férias, porque quando eu me livro de uma atividade, não tenho como me afastar da outra. Eu continuo batalhando, continuo prestando meus serviços da melhor maneira possível e, profissionalmente falando, onde as empresas me requisitam eu estou sempre à disposição para prestar o melhor serviço possível.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.04.2014 01:57h
Eliminado

Após eliminação; Treinador do Vitória balança no cargo

 

Se depender do próprio Ney Franco, seu trabalho à frente do Vitória continuará. Mas, após a eliminação precoce do clube da Copa do Brasil para o JMalucelli, o técnico admitiu que está fragilizado no cargo e pode ser demitido pela diretoria. 
 
Mas falando do resultado do jogo, o Vitória bem que tentou, levou a decisão para os pênaltis com gol de Juan já aos 41 do segundo tempo, mesmo jogando um futebol abaixo do esperado. Mas nas penalidades não teve jeito.
"Estou com o pensamento de me apresentar no clube amanhã e continuar meu trabalho, mas vamos conversar com o Felipe, o presidente e a diretoria. Se chegarmos ao consenso de que a comissão técnica deve continuar, vamos buscar reforços, precisamos de peças. Mas, se chegarmos ao consenso de que não devo continuar, não posso negar que meu aproveitamento como treinador do Vitória em 2014 foi péssimo até aqui", disse.

Ney Franco ainda destacou que se permanecer no Vitória vai precisar fazer mudanças drásticas. "Temos que rever alguns conceitos. Amanhã será um dia de conversas, temos um diretor de futebol chegando agora e precisamos tomar a decisão que for melhor para o clube", encerrou.
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 17:19h
Circuito de rua

Secretário de turismo garante realização da Stock Car em Salvador

 

O secretário de Turismo, Desenvolvimento e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, garantiu que a Stock Car será realiazada na capital baiana este ano. A polêmica sobre o risco de não haver o evento começou quando a Vicar Promoções Desportivas S.A., empresa responsável pela organização da corrida informou que a prefeitura não havia assinado o contrato que garante a viablidade da prova. O diretor da empresa, Maurício Slaviero, disse que o prazo no qual se encerrara as negociações era 15 de abril. “Estamos conversando, mas se fecharmos a realização a prova até o dia 15 vai ficar inviável”, afirmou Slaviero à coluna do A Tarde.
 
De acordo com Slaviero, o estado aceitou pagar a contrapartida, no valor de R$ 2,5 milhões, mas a prefeitura não estaria aceitando o valor da cota, de aproximadamente R$ 700 mil. “Não vou falar de valores, mas se considerarmos a mídia espontânea, a chegada de mais de 10 mil visitantes, acredito que a Stock Car faria falta a Salvador”, analisou o diretor.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 14:51h
Caiu

Após derrota na Colômbia, diretoria do Atlético demite Paulo Autuori

 

O Atlético anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Paulo Autuori(foto). A decisão foi tomada após a derrota para o Nacional de Medellín, por 1 a 0, na Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
 
O treinador foi comunicado da decisão pelo diretor de futebol Eduardo Maluf no hotel onde o Galo está hospedado em Medellín. Ele não acompanhará a delegação para Porto Alegre, onde o Atlético enfrenta o Grêmio neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. 
 
Paulo Autuori comandou o Atlético em 23 jogos, conquistando 11 vitórias, nove empates e três derrotas. Apesar dos números relativamente satisfatórios, jamais conseguiu fazer com o que o Galo repetisse as grandes atuações das duas últimas temporadas, sendo constante alvo de críticas por parte dos torcedores.

Com informações Rádio Itatiaia 
 
Comente Sem Comentários
 
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 12:16h
Disputa fora de campo

Paysandu aciona STJD para ficar com título da Copa Verde

 

O "Papão da Curuzu” pretende entrar com um recurso no STJD para ficar com o título da Copa Verde, vencida pelo Brasília, com a equipe paraense ficando com o vice-campeonato.
 
O Clube alega que o atacante Gilmar teria sido escalado de forma irregular pelo adversário, e por conta disso um diretor do Paysandu já teria viajado para o Rio de Janeiro, onde vai entrar com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
 
Curiosamente, o principal jogador do Paysandu é o meia Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa no tapetão.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 12:11h
Supercampeão

Retorno de Michael Phelps mobiliza natação

 

O mundo da natação volta sua atenção nesta quinta-feira para os EUA, onde o supercampeão olímpico Michael Phelps volta às piscinas depois de ter se aposentado desde o fim dos Jogos de Londres/2012. O nadador voltou à ativa e participa do Grand Prix de Mesa, nos Estados Unidos.
 
Apesar das incertezas que cercam sua volta, com questionamentos sobre seus limites dois anos depois, Phelps é o protagonista do dia. O supercampeão nadará os 100 metros livre e os 100m borboleta em provas classificatórias para as finais, esta noite. Na sexta-feira, tentará a sorte nos 50m livre.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 11:23h
Copa do Mundo

Ministério Público do Trabalho quer vetar gandulas com menos de 18 anos

 
Foto:  Reprodução

Foto: Reprodução

Ministério Público do Trabalho quer proibir jovens com menos de 18 anos de atuarem como gandulas na Copa do Mundo. No início do mês, a entidade entrou no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com pedido para alterar a Recomendação 13, de dezembro do ano passado, que autoriza adolescentes com mais de 12 anos a exercerem a atividade nos jogos do campeonato. Segundo o pedido, a criança que exerce a tarefa não tem proteção adequada contra queimaduras solares e efeitos da chuva, além de ficar sujeita à pressão psicológica da torcida.   O texto cita o princípio da proteção integral da criança e do adolescente e o veto ao exercício de qualquer trabalho de pessoas com menos de 16 anos, previstos na Constituição Federal. A entidade também menciona as piores formas de trabalho infantil, listadas no Decreto Presidencial 6.481, de 2008. Para o Ministério Público, a atividade de gandula é enquadrada na seguinte descrição da lista: trabalho “ao ar livre, sem proteção adequada contra exposição à radiação solar, chuva e frio”.   O pedido foi feito por meio da Comissão Permanente da Infância e Juventude, do Ministério Público do Trabalho, com o apoio do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI). Ainda segundo o documento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não utiliza gandulas menores de idade nos torneios que organ...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 10:16h
UFC

Agente diz que é muito cedo para se falar em retorno de Anderson Silva

 

O presidente do UFC, Dana White, disse na quarta-feira que esperava que Anderson Silva voltasse a lutar no fim deste ano ou, no máximo, no início de 2015.  No entanto, as palavras do chefão pegaram de surpresa um dos empresários de Spider, Ed Soares(foto)
 
Eu também espero que ele volte a lutar logo e sei que dará tudo certo, mas ainda é muito cedo para a gente determinar quando ele vai voltar. Isso não vai ser decidido pelo Dana White ou por mim, é uma decisão que só pode ser tomada pelo Anderson. Somente ele poderá dizer qual é o momento certo de voltar a pisar lá dentro - declarou.
 
Soares afirmou que Spider está redescobrindo o amor pelos treinos e que, apesar da recuperação relâmpago do brasileiro, é preciso lembrar que a lesão do ex-campeão ainda é recente.

Com informações do Globo.com
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 09:50h
Se deram mal

Grêmio e Atlético-MG se complicam na Libertadores

 

A noite de quarta-feira não foi nada boa para dois dos três times brasileiros que ainda seguem vivos na Copa Libertadores. Jogando como visitantes, tanto Grêmio quanto Atlético-MG foram derrotados e precisaram vencer, em casa, por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. 
 
Enquanto o time gaúcho perdeu para o San Lorenzo, na Argentina, por 1 a 0, os atuais campeões da competição foram superados pelo mesmo placar pelo Nacional, em Medellín.
 
O carrasco gremista atende pelo nome de Correa, autor do gol no início do segundo tempo. Já em Medellín, a derrota do Galo veio aos 45 minutos do segundo tempo, em um belo gol de Cárdenas, de fora da área.A partida de volta, entre Grêmio e San Lorenzo, será na próxima quarta-feira, enquanto o Galo recebe o Nacional no dia seguinte.
 
O outro time brasileiro que segue na Libertadores é o Cruzeiro, que empatou (1 a 1, no Mineirão), no jogo de ida, contra o Cerro Porteño. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira(30)
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 24.04.2014 07:09h
2º Divisão do Baiano

Fla-Flu do sertão termina empatado

 

O Fla-Flu do Sertão não foi digno dos homônimos mais famosos.  O Clássico genérico ficou no empate de 1 a 1.  O mengo baiano saiu na frente com o experiente Narciso aos 40 da primeira etapa, o empate do Touro do Sertão veio com o garoto Balotelli aos 2 da segunda etapa. 
 
Ambas as equipes deixaram escapar a chance de assumir a liderança da competição, melhor para o time da terra do algodão, que atuou fora de casa. 
 
Com o resultado Fluminense e Flamengo permanecem empatados em números de pontos, 11 ao todo, mesmo número do líder Colo-Colo.  Na próxima rodada, Sábado (25) ,o tricolor de Feira vai até Alagoinhas, onde enfrenta a Atlético ás  17H. Já o Flamengo recebe o Ypiranga ás 15h em Guanambi.  

Ficha Técnica 
 
Fluminense de Feira: Marco Paulo,Deivid, Fabiano, Márcio Paiva e Iaçu; Flávio, Ananias,   Pedro(Balotelli), Alex(Darlan), Mario Aurélio(Jeferson) e Jr Mendes.  Tec:  Elias Borges
 
Flamengo de Guanambi: Rodrigo, Maicon, Jeferson, Anderson e Mailson; Gegê, Rogério, Bruninho, Narciso (Dinho), Diego Higino(Jó) e Alemão (Teco Show)  Tec: Sérgio Veloso 
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2014 11:12h
Boxe

Yamaguchi busca primeira vitória no boxe profissional

 
Foto:  Reprodução

Foto: Reprodução

O boxeador brasileiro Yamaguchi Falcão migrou da categoria olímpica para a profissional, tal qual o seu irmão Esquiva, após se destacar nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Após ser desclassificado em sua primeira luta, contra o argentino Martín Rios, o pugilista garante não falhar na próxima luta, contra o mexicano Carlos Badaldua, neste sábado (26).
 
"Estou muito bem preparado. Treinando aqui na Califórnia, há quase um mês, com meus treinadores Antonio Mendonça e Denys Garcia. Na minha estreia, acho que fui com muita sede ao pote. Mas continuo achando que houve erro do juiz", disse Yamaguchi.
 
Seu irmão, Esquiva, já soma duas vitórias na carreira, enquanto ele busca o primeiro triunfo. "Desta vez será completamente diferente. Trabalhei muito duro. Muito na parte psicológica também. Estarei mais calmo e prometo dar um show para o Brasil",  afirmou Yamaguchi, medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos.

Com informações do Globo.com
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2014 11:04h
Futsal

Clube Baiano garante vaga na semifinal da Taça Brasil

 

Pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão 2014, o time do LEM Vento em Popa Janjar aplicou uma das maiores goleadas da competição e garantiu sua presença nas semifinais do torneio, sediado na cidade de Garanhuns.
 
Derrotando o Airton/Casarão de Roraima pelo placar de 12 a 3, o atual campeão baiano chegou aos 9 pontos e assume a liderança do Grupo  P2 da competição, enquanto o time nortista continua sem pontuar e com saldo negativo de 14 gols. Na outra partida da chave, o Shouse-PA chegou a sua primeira vitória ao também golear o Brejo do Cruz-PB por 4 a 2.
 
Pelo Grupo P1, o Corinthians também goleou os rondonienses do Dal Molin de Futsal por 12 a 0, assumindo a ponta da classificação devido ao saldo de 20 gols em 2 jogos. Já o Real Madrid-AM chegou a sua primeira vitória ao derrotar o Pacoval-AP por 5 a 3.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2014 10:55h
Negou o reforço

Gestor de Futebol nega interesse do Vitória em Leandro Euzébio

 
Foto:  Reprodução

Foto: Reprodução

Que o Vitória tentou a contratação de Leandro Eusébio o torcedor já está cansado de saber. Mas, as negociações ficaram para trás com a demissão de Raimundo Queiroz do clube.
 
 o novo gestor de futebol do rubro-negro, Felipe Ximenes(foto) negou qualquer tipo de contato com o jogador do Fluminense. "Não cheguei a negociar com o Leandro, desde que cheguei não tive nenhum contato. Soube pela imprensa o interesse do Vitória antes de vir pra cá", disse.
 
O gestor também negou a informação de que o clube estaria em busca de dois zagueiros e um meia e revelou que o número de contratações pode ser maior. "Não definimos quantidade, mas estamos conversando sobre setores. Estamos buscando atletas para os setores que achamos que temos necessidade, mas não se pensou em quantidade. Um clube grande como o Vitória precisa sempre estar aberto a reforços quando houver necessidade".
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2014 10:46h

Real Madrid recebe atual campeão pela semifinal da Champions

 

Os espanhóis apostam tudo no melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que ficou de fora dos últimos jogos do time justamente para atuar contra os alemães. Além do português, o Real também conta com o galês Gareh Bale, contratação mais cara da história do futebol, que vem crescendo de produção a serviço do time madrilenho.
 
O Bayern entra em campo como favorito, mesmo jogando na casa do Madrid. O time treinado por Guardiola repete a temporada passada, e vem jogando um futebol muito superior aos demais concorrentes. Destaque para o francês Ribery e o holandês Robben, que são as principais armar ofensivas da equipe alemã.
 
A partida está agendada para ter início às 15h45, com promessa de Santiago Bernabéu, em Madrid, lotado para apoiar o time de branco.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 23.04.2014 10:35h
Não interessam ao treinador

Esquadrão tem time completo treinando separadamente

 

O Bahia afastou na tarde de ontem (22), 13 atletas da equipe principal, são eles: O goleiro Renan, os laterais pela direita Madson(foto), Neto e Ângulo, e o lateral pela esquerda Jussandro, o zagueiro Serjão, o volante Anderson Melo, os meias Wangler e Italo Melo e os atacantes Rafael Gladiador, Nadson, Zé Roberto e Marcão, todos estão treinando no time B. A ideia é negociar os atletas para enxugar ao máximo a folha salarial do clube.

Mesmo com 13 atletas separados, o Bahia conta com 30 profissionais treinando no grupo principal, a ideia da diretoria é reduzir esse número para 28. Lembrando que o meia Leandro Romangli do San Lorenzo tem um pré-contratato assinado com o tricolor e deve se apresentar após a Copa do Mundo 
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 22.04.2014 09:15h
É jogão

Atlético de Madrid e Chelsea abrem a semifinal da Liga dos Campeões

 

De um lado, o time considerado a surpresa da temporada europeia, que luta para encerrar um jejum de quase 20 anos na Espanha e de quatro décadas no continente. Do outro, o campeão europeu de 2012, liderado por um treinador que já levantou o título duas vezes, com outras duas equipes. Nesta terça-feira, Atlético de de Madrid e Chelsea abrem as semifinais da Liga dos Campeões da Uefa, no estádio Vicente Calderón, às 15h45 (horário de Brasília). Quarta-feira, Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam na outra semifinal.
 
Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid conta com o apoio da torcida para dar o primeiro passo para voltar a decidir o título europeu, o que não acontece desde 1974, quando perdeu para o Bayern de Munique a única final que disputou.
 
O sempre polêmico José Mourinho, técnico do Chelsea, não perdeu a oportunidade de alfinetar a escalação de Courtois - 'As decisões da Uefa não se comentam, se acatam', comentou. O treinador, que não poderá contar com o atacante Samuel Eto'o, vetado por dores na coxa, procurou diminuir o impacto do jogo de ida sobre o resultado final da eliminatória - a volta será dia 30, em Londres.
 
- É difícil uma semifinal de Liga dos Campeões ser decidia em um jogo. Às vezes acontece, mas é difícil que o resultado de um jogo de ida tire a emoção da volta - afirmou ele.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 22.04.2014 08:55h
Ta na Sul- Americana

Brasília bate o Paysandu e é campeão da Copa Verde

 

Em final emocionante, o Brasília foi campeão da primeira edição da Copa Verde, na tarde desta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha, ao vencer o Paysandu por 7 a 6 na cobrança de pênaltis. Nos 90 minutos, o time brasiliense venceu por 2 a 1. Como no jogo de ida, os paraenses fizeram o mesmo placar, o título foi decidido nas penalidades. A conquista valeu ao Brasília a vaga na Copa Sul-Americana de 2015.
 
O goleiro do Brasília Artur foi o herói da partida, ao defender duas cobranças de pênalti. Uma delas a de Lima, que, se marcasse, daria o título ao Paysandu. Fernando fez o pênalti do título, após a cobrança ruim ainda bater no goleiro Matheus antes de entrar no gol.
 
No decorrer do jogo, o Brasília chegou a fazer 2 a 0 no placar, com Lima e Alekito. Mas, mesmo com um homem a menos em campo, o Paysandu conseguiu o gol com Leandro Carvalho, já no fim da partida, levando a disputa para os pênaltis.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 20.04.2014 20:40h
Mais um, mais um... mais um ano começando mal

Tricolor larga mal no brasileirão

 

Não foi exatamente com o pé direito que o Esquadrão estreou no Campeonato Brasileiro 2014. Diante do atual campeão Cruzeiro, o Bahia foi derrotado por 2 a 1 na tarde deste domingo (20), na Arena Fonte Nova.
 
O equilíbrio marcou a primeira etapa do duelo, que não teve gols, mas no segundo tempo a Raposa encontrou vantagem, se valendo principalmente das falhas de marcação do rival. Nilton abriu o placar com gol de cabeça na área, Talisca empatou de pênalti, e nos últimos minutos Marcelo Moreno, mais uma vez de cabeça, carimbou a vitória dos visitantes.
 
Abrindo a participação na turma de baixo da tabela, ainda sem pontos, o time vai para o segundo compromisso tricolor no Brasileirão 2014, que será diante do Figueirense. O Bahia jogará fora de casa no próximo domingo (27), a partir das 18h30, no gramado da Arena Barueri, na grande São Paulo. Já o Cruzeiro será mandante e recebe o São Paulo para duelo no Parque do Sabiá, também no domingo, a partir das 16h.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 20.04.2014 15:35h
Lamentável

Filho de ex-dirigente do Bahia morre aos 13 anos.

 

O menino Pedro Paulo Jardim de Barros, 13 anos, teve sua morte confirmada pela Associação Brasileira dos Executivos de Futebol, a Abex, neste domingo. Pedro é filho de Anderson Barros(foto), diretor executivo do Coritiba. A associação declarou luto oficial de três dias pela morte prematura.
 
"Ao Anderson Barros desejamos que Deus lhe de forças para superar esse triste momento e emanamos todas as nossas energias positivas para ajuda-lo a suplantar essa dor irreparável", disse a Abex em comunicado. 
 
No Twitter, o meia Alex, do Coritiba, desejou "muita luz à família" em função da morte de Pedro Paulo Jardim de Barros.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 20.04.2014 10:54h
F-1

Halmilton vence GP da China

 

De ponta a ponta, o inglês Lewis Hamilton venceu o GP da China de Fórmula 1, na madrugada deste domingo (20). Sem dificuldades e sem ser ameaçado em toda a prova, o piloto da Mercedes colocou 18 segundos de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de equipe Nico Rosberg.
 
Completou o pódio o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, que foi seguido pelas duas RBRs de Daniel Ricciardo e Sebastian Vettel.
 
O brasileiro Felipe Massa terminou a corrida apenas na 15ª colocação após ter sido atrapalhado no pit stop da Williams. Os mecânicos da sua equipe tiveram dificuldades de fixar a roda traseira na troca de pneus e Massa acabou retornando para a pista na última colocação
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 20.04.2014 02:23h
Longe dos gramados, por enquanto

Éverton Costa, do Vasco, ficará afastado por cinco meses

 

O departamento médico do Vasco informou na noite deste sábado que Éverton Costa ficará longe dos gramados por, pelo menos, cinco meses. Durante o tratamento da miocardite (inflamação no músculo do coração), ele será acompanhado pelos médicos do clube. Daqui a quatro semanas, o meia-atacante fará outra ressonância magnética para avaliar o problema cardíaco.
 
- A impressão que dá é de que ele vai melhorar, porque na maioria dos casos melhora. E o coração dele está normal, muitas vezes o coração dilata, e não é o caso dele - afirmou o cardiologista Gustavo Gouvêia.
Éverton Costa passou mal durante a partida contra o Resende, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.

O jogador havia sido substituído e estava no banco de reservas, quando teve mal súbito e desmaiou. Ele teve de ser reanimado na ambulância de São Januário e seguiu para o Hospital Quinta D´or, onde chegou consciente. A previsão é de que ele fique internado até terça-feira.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 19.04.2014 22:38h
Tv Bahêa

Bahia terá programação especial no PFC

 
Foto:  Reprodução

Foto: Reprodução

O Bahia ganhará um canal de TV exclusivo para os torcedores tricolores. O "TV Bahêa" estreia neste domingo (20), às 15h30, no canal de TV por assinatura Premiere Futebol Clube (PFC). Com duração de 30 minutos, o programa será exibido antes da estreia do clube baiano pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro.
 
Na primeira edição do programa, os torcedores conhecerão os bastidores do título do Campeonato Baiano de 2014, conquistado no último dia 13 de abril, diante do Vitória.
 
O programa oficial do Bahia será exibido em todos os dias de jogo do Bahia, sempre nos 30 minutos que antecedem a partida.

Com informações  do Correio.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 19.04.2014 20:46h
F-1

Na Fórmula-1, sob chuva, Hamilton vai largar na frente no GP da China

 

Com o excelente tempo de 1m53s860, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, sobrou em relação aos rivais e conquistou, na madrugada deste sábado, a pole position para o GP da China, a ser disputado em Xangai, às 4h da madrugada deste domingo.

Foi a 34ª pole da carreira do campeão mundial de 2008, que voltou a demonstrar sua habilidade para pilotar sob chuva. Com o resultado, Hamilton passou o quarto maior piloto da história, no que se refere às poles, atrás apenas do alemão Michael Schumacher, com 68, do brasileiro Ayrton Senna, com 65, e do também germânico Sebastian Vettel, com 45.

Em segundo lugar no grid, vai largar Daniel Ricciardo, da RBR, com o tempo de 1m54s455, novamente à frente do companheiro de equipe, o tetracampeão mundial Sebastian Vettel, que ficou com o terceiro posto, com 1m54s960.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 19.04.2014 20:41h
Vôlei

Sesi bate o Osasco e decidirá a final da Superliga contra o Rio de Janeiro

 

Um jogo tenso, cheio de viradas e disputado até o último minuto, o Sesi-SP bateu o Molico/Nestlé, de Osasco (SP), por 3 sets a 2, com parciais de 19/21, 21/16, 8/21, 22/20 e 17/15, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Como o Sesi já havia vencido fora de casa a primeira partida, não há a necessidade de um terceiro jogo. Assim, a equipe paulista confirmou sua vaga na final contra o Unilever/Rio de Janeiro, no próximo dia 27, às 10h, no Maracanãzinho.
 
Após perder o primeiro set e ter sido atropelado no terceiro, o Sesi mostrou um incrível poder de recuperação para chegar à sua primeira final do torneio. O Osasco teve grandes chances de fechar o jogo no quarto set, mas abusou dos erros na hora de decidir. Contando com esse set e o tie break, o time de Osasco perdeu cinco oportunidades de liquidar a fatura.
 
O destaque do jogo foi a capitã do Sesi, Fabi, que fez 16 pontos e comandou sua equipe durante todo o jogo. Com 14 pontos, Ivna também brilhou aparecendo em momento decisivos. No entanto, a maior pontuadora da partida foi Sheilla, capitã do Osasco, com 25 acertos.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 19.04.2014 20:30h
Começou mal

Na estreia, Vitória é derrotado pelo Inter

 

Com um gol levado no início da partida, o Vitória perdeu para o Internacional na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no Beira-Rio.   No primeiro tempo, o Internacional teve maior posse de bola e criou várias oportunidades de sair vencedor na etapa inicial, como aconteceu. Logo aos 5 minutos, o Colorado abriu o placar. D’Alessandro fez bela jogada e tocou para Aránguiz . O volante chileno teve calma e tocou por cima de Wilson.   Depois, o time comandado por Abel Braga teve mais algumas oportunidades, mas o goleiro Wilson praticou intervenções importantes. Já o Rubro-Negro não chegou a assustar a meta defendida por Dida, deixando o time do Rio Grande do Sul a frente do placar.   Na segunda etapa, o Vitória melhorou e teve oportunidades de igualar o marcador, porém não conseguiu converter. Enquanto o Internacional, apesar do volume de jogo reduzido, chegava sempre com perigo para o sistema defensivo do Rubro-Negro.   Ficha Técnica:   Internacional 1 x  0 Vitória Data: 19/04/2014 Horário: 18h30 Local: Beira-Rio Abritragem: Raphael Claus - SP (CBF-1) e seus assistentes Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse - SP (FIFA) Internacional: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Jorge Henrique), D’Alessandro (Ygor) e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura. Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Mansur (William Henrique); José Welison, Neto Coruja (Marcelo), Cáceres (Vinícius) e Juan; Marquinh...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 19.04.2014 17:13h
Jornalismo Esportivo perde um mestre

Morre narrador Luciano do Valle.

 

O narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos, morreu na tarde deste sábado (19) em Uberlândia, depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Ele saiu de São Paulo (SP) e foi socorrido ainda no aeroporto do município mineiro, pelo Corpo de Bombeiros. A morte do narrador foi confirmada pela Band, emissora para a qual ele prestava serviços.   O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, que acontece no domingo (20) no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro (Brasileirão). De acordo com informações preliminares do hospital particular, o narrador deu entrada direto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A causa da morte ainda não foi confirmada e o hospital ainda não passou mais detalhes sobre o ocorrido à reportagem. Histórico Luciano do Valle   Luciano do Valle Queiroz era natural de Campinas e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes. Ele foi narrador esportivo da TV Globo por onze anos. Era considerado um dos principais profissionais da imprensa do país, transmitindo Fórmula 1, Fórmula Indy Olimpíadas, Copa do Mundo, e também apresentador do tradicional Globo Esporte.   Torcedor da Ponte Preta, Luciano iniciou a carreira aos 16 anos na Rádio Central de Campinas, e ganhou destaque trabalhando na Rádio Nacional, em São Paulo. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record, que acompanhou o acesso do Palmeiras para a Série A do Campeonato Brasileiro. Neste ano ele completaria 51 anos de carreira. Com i...

Continue lendo »

 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 17.04.2014 10:10h
Greve da Polícia Militar

Jogo do Bahia pela Copa do Brasil é adiado

 
Foto:  Reprodução

Foto: Reprodução

A exemplo do que aconteceu com o Vitória, que teve seu jogo adiado por conta da greve da Polícia Militar no estado, o Bahia também não vai jogar na data que havia sido agendada. O tricolor iria enfrentar o Villa Nova-MG nesta quinta-feira (17), na Fonte Nova, mas por falta de segurança, o encontro foi remarcado.
 
A partida contra os mineiros foi remarcada para a próxima quarta-feira (23), um dia antes do jogo do Vitória. A exemplo do que aconteceu com os rubro-negros, os tricolores também irão jogar no horário marcada anteriormente, às 21h.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 17.04.2014 00:42h
22 anos de reclusão

Bruno deve ser transferido de presídio e pode voltar a jogar

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) avalia a possibilidade de que o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da modelo Elisa Samúdio, mãe do filho do ex-atleta, volte a jogar futebol. Nesta quarta-feira, 16, o Fórum de Contagem, onde ele foi condenado, deu parecer favorável à transferência do jogador para Montes Claros, no Norte do Estado.
 
Caso consiga a transferência, Bruno treinaria e jogaria no time local, o Montes Claros, que disputa o Módulo II (terceira divisão) do Campeonato Mineiro. Para isso, ele precisaria que um preso de Montes Claros viesse para Contagem, onde está encarcerado. No início do mês, ele assinou contrato com o time. Uma vez na cidade, poderia trabalhar durante o dia, mas teria que dormir na cadeia, e ficaria impossibilitado de viajar com o clube.
 
Para isso, no entanto, teria que progredir do regime fechado, que cumpre atualmente, para o semiaberto. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, a progressão aconteceria apenas em 2018. Um dos defensores de Bruno, Francisco Simini, acredita que a volta aos gramados possa acontecer antes disso. "Há algumas situações que a lei permite que o preso em regime fechado saia para trabalhar e estudar. Utilizaremos esses recursos", adiantou.

Com informações do Estadão 
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 17.04.2014 00:31h
Libertadores

Cruzeiro arranca empate com o Cerro no Mineirão

 
f

A torcida do Cruzeiro lotou o Mineirão para comemorar novamente a conquista do Campeonato Mineiro e, principalmente, apoiar o time no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Cerro Porteño. Mas a noite não foi de festa, e sim de apreensão. A equipe brasileira só conseguiu evitar a derrota aos 49 minutos do segundo tempo, graças a um gol do lateral Samudio.

Graças ao empate em 1 a 1 fora de casa, o Cerro jogará por um empate sem gols na volta, no Paraguai.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Fábio defendeu a cabeçada de Ortiz e, no rebote, após cruzamento da direita, Romero se antecipou à defesa cruzeirense para abrir o placar para o Cerro. O Cruzeiro tentava pressionar, mas no início do segundo tempo Fábio teve de fazer duas boas defesas para evitar o segundo gol paraguaio.
 
Somente aos 26, Júlio Baptista conseguiu levar perigo ao Cerro, com um chute para fora. Aos 39, Marlone chutou na trave esquerda, e Éverton Ribeiro marcou no rebote, mas o lance foi anulado por impedimento. A pressão cruzeirense continuava e, aos 43, o goleiro Fernández se atrapalhou em chute de longe de Lucas Silva, mas conseguiu se recuperar. Já nos acréscimos, o volante Oviedo salvou em cima da linha. Até que, aos 49, Fernández não conseguiu cortar um cruzamento da esquerda e, após bate-rebate, Samúdio chutou para empatar.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 21:58h
Campeão preso ?!

Julgamento de Pistorius é adiado para 5 de maio

 

 
O julgamento do atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius, que matou a tiros a namorada Reeva Steenkamp em 14 de fevereiro de 2013, foi adiado para 5 de maio, anunciou a juíza do caso. A promotoria e a defesa haviam solicitado na terça-feira o adiamento.
A juíza Thokozile Masipa disse que ela e seus assessores aproveitarão o prazo para estudar o processo, que tem mais de 2.000 páginas.
 
Na terça-feira, o promotor Gerrie Nel concluiu o interrogatório de Pistorius, após vários dias de perguntas que provocaram muitas dúvidas sobre a versão do atleta paralímpico sul-africano sobre o que aconteceu na noite em que matou Reeva Steenkamp.
Nel acusou novamente o atleta de estar armado de forma intencional para matar a namorada, após uma discussão entre ambos, questionando mais uma vez a versão de Pistorius, que afirma que a matou por engano.
 
Em um longo interrogatório, iniciado em 9 de abril, Nel destacou as modificações ou possíveis contradições das declarações de Pistorius.
O atleta paralímpico, julgado desde 3 de março, afirma que atirou contra a namorada por acidente, porque acreditava que era um ladrão que havia invadido sua residência.
O promotor, que examinou todas as declarações do atleta, também o acusou de ser egocêntrico e de ter humilhado a namorada em várias ocasiões.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 21:41h
Agora é Série A

Após adiamento, Vitória incia preparação para enfrentar Inter

 

Com o cancelamento do jogo contra o J. Malucelli, que seria realizado nesta quarta-feira (16), restou ao Vitória pegar no batente. O elenco rubro-negro aproveitou a "folga" para iniciar a preparação para a estreia no Brasileirão.
 
Na Toca do Leão, o técnico Ney Franco comandou um treinamento visando o duelo com o Internacional, no próximo sábado (19), pela primeira rodada da Série A. O único atleta relacionado para o duelo com o time paranaense que não participou da atividade foi o lateral-esquerdo Juan.
 
O time que treinou como titular foi formado por Wilson; Nino Paraíba; Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Marcelo, Cáceres, Neto Coruja e José Welison; Marquinhos e Dinei.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 21:21h
"Estou voltando"

Feijão confirma retorno para o Esquadrão

 

Por meio do facebook, Feijão confirmou que está retornando para o Bahia. O volante não vem sendo utilizado pelo Flamengo e não permanecerá no clube carioca para o Brasileirão.
 
"Venho aqui informar a minha nação tricolor que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade, que mesmo jogando pouco ou não, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é bagaça", escreveu.
O jogador ainda pediu apoio do torcedor tricolor na sua volta ao clube. "Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo meu Deus", completou.
 
Apesar do retorno do atleta, o atacante Rafinha, envolvido na troca com o Flamengo pelo volante, não deixará o Esquadrão.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 21:04h
Pátria de Chuteiras?!

Polêmico: Jornalista dinamarquês alega "limpeza" para a Copa e deixa o Brasil

 

O desabafo de um jornalista dinamarquês no Facebook ganhou grande repercussão nas redes sociais: desde que foi escrito, em 14 de abril, o texto recebeu mais de 26 mil compartilhamentos até esta quarta-feira. Sem provas, Mikkel Keldorf Jensen relata que desistiu de cobrir a Copa do Mundo de 2014 após presenciar, em Fortaleza, "remoções, forças armadas e PMs nas comunidades, corrupção, projetos sociais fechando" e afirma que voltará ao seu país de origem.
 
Entre as declarações mais fortes, está a de que crianças de rua seriam mortas "para deixar a cidade limpa para os gringos e a imprensa internacional". Em novembro do ano passado, o jornalista escreveu algo semelhante em seu perfil do Facebook se referindo ao Rio de Janeiro. Mas desta vez, a "limpeza" tratava de esconder usuários de crack na cadeia para "tornar a cidade apresentável para turistas e fãs da Copa".
 
A insatisfação de Mikkel, porém, já era noticiada na imprensa dinamarquesa pelo menos desde a terça-feira da semana passada, quando ele escrevera post semelhante ao mais recente em seu idioma. Lá, a mídia atribuía ao jornalista a declaração que "crianças de rua foram assassinadas" na capital cearense.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 15:18h
É decisão

Começa hoje o mata-mata da Libertadores para o Brasil

 
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, às 22h, o Cruzeiro inicia a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Cerro Porteño (PAR), no Mineirão. O jogo da volta ocorrerá em 30 de abril, em Assunção, no Paraguai. Os outros brasileiros, Atlético-MG e Grêmio, estrearão somente na semana que vem, dia 23.

O Galo pegará o Atlético Nacional, em Medellin, na Colômbia. E o tricolor gaúcho enfrentará o San Lorenzo, em Buenos Aires.

O torneio tem nesta terça apenas outras duas partidas: na Argentina, às 19h45m, Lanús x Santos Laguna, do México. E em León, no México, o time da casa receberá o Bolívar, às 22h.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 15:10h
'Pilhado'

Apesar de FIA rejeitar apelação da RBR, Ricciardo não desanima

 
Foto: Getty

Foto: Getty

Nesta terça-feira, a Federação Internacional de Automobilismo rejeitou a apelação da RBR contra a desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália, do dia 16 de março, válido pela 1ª etapa da temporada. Na corrida em questão, o australiano havia chegado em segundo, e até comemorado no pódio Entretanto, foi desclassificado horas depois por seu carro ter excedido “consistentemente” o fluxo permitido de combustível de 100kg/g. 
 
Com a decisão da FIA, o piloto não recupera os 18 pontos conquistados - mas perdidos com a punição - e a tabela do campeonato segue inalterada. Sem deixar o habitual bom humor de lado, Ricciardo disse que apesar do revés, segue motivado na busca de um pódio o quanto antes.
 
- Tive uns tropeços nas primeiras duas corridas deste ano e é frustrante não conquistar os 18 pontos da Austrália, mas, no Bahrein, demonstrei que estou mais forte e mais faminto do que nunca para conseguir um pódio o quanto antes. Não que eu precise de mais motivação, estou pilhado.
 
Com iformações do Globo 
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 15:06h
Tênis

Roland Garros confirma Teliana na elite; Bellucci terá que jogar qualifying

 

Dos dois melhores tenistas do Brasil (masculino e feminino), somente um ganhou vaga direta na chave principal de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada, que acontece entre os dias 25 de maio e 8 de junho, em Paris.

A organização do torneio francês anunciou nesta quarta-feira a lista dos jogadores que já estão garantidos na elite do evento, e a pernambucana Teliana Pereira, 92ª do ranking da WTA, aparece entre as 108 classificadas do feminino. Já Thomaz Bellucci, 103º do ranking da ATP, precisará jogar o qualifying, já que não está entre os 104 nomes escolhidos do masculino. A lista é baseada nos rankings divulgados na última segunda-feira. 
 
Longe da mesma situação que o compatriota, Teliana, aos 25 anos de idade, terá a oportunidade de jogar pela segunda vez a chave principal de um Grand Slam. A primeira foi no Aberto da Austrália deste ano, em janeiro, quando também entrou direto na elite e foi eliminada logo na primeira rodada pela cabeça de chave Anastasia Pavlyuchenkova, da Rússia.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 15:01h

Del Nero é eleito, mas sem unanimidade

 
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Marco Polo Del Nero foi eleito presidente da CBF no início da tarde desta quarta-feira em eleição realizada na sede da entidade no Rio de Janeiro. Del Nero substituirá José Maria Marin em 2015 e seu mandato irá até 2019. Ele assume o posto em abril do próximo ano.
 
O atual presidente da Federacao Paulista de Futebol recebeu 44 votos dos 47 possíveis - houve dois votos em branco e uma abstenção. O Figueirense não votou.
 
- Não votei porque não me senti 'a vontade, por causa da liminar a favor do Icasa - disse o presidente do Figueirense, Wilfredo Bilinger.
 
Del Nero, de 73 anos, assume a presidência da Federação em abril de 2015. Até lá, a cadeira será ocupada por José Maria Marin. O presidente eleito afirma que seu projeto é de "continuidade" da gestão anteriores. O mandato termina em 2019 e permite reeleições.
 
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 14:48h
Novo contratado

Felipe Ximenes é o novo gestor de futebol do Vitória

 

Luís Felipe Ximenes é o novo gestor de futebol profissional do Vitória. Foi finalizada há poucos instantes pelo presidente Carlos Sergio Falcão, no Rio, a contratação do gestor para o período de 2014 a 2016. Ximenes será apresentado nesta quinta-feira, às 14h30, na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura.
 
O novo gestor já trabalhou com o técnico Ney Franco no Coritiba, quando conquistou o título da Série B em 2010.
Com larga experiência também em categorias de base, Ximenes foi por dois anos consecutivos indicado como um dos três melhores gestores de futebol do país.
 
Com mais de 20 anos de experiência no mundo do esporte, Ximenes nos últimos anos destacou-se como executivo dos principais clubes da Série A do futebol brasileiro, como Vasco, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro, Cruzeiro e Coritiba.
 
Foi campeão com o Fluminense no Rio, campeão mineiro, tetracampeão pelo Coritiba, campeão da Série B e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil também pelo Coritiba.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 10:49h
Futebol feminino

Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014

 

A Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A equipe de Araraquara derrotou o São José, bicampeã da competição, nos pênaltis, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos.
 
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou com vitória da Ferroviária por 1 a 0, com gol de Paula. Apesar da vantagem, o time visitante não queria saber de segurar o placar e foi para cima do São José. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades - Chu para as donas da casa e Nenê e Pat para as visitantes.
 
Na segunda etapa, o São José, que precisava marcar, teve algumas chances desperdiçadas, até que Formiga foi para a cobrança de escanteio pelo lado direito da goleira Luciana. A bola foi direto na cabeça de Poliana, que abriu o placar. O resultado levou a decisão do título para as penalidades. E nesta hora foi a vez de as goleiras brilharem: Kaká - São José - e Luciana - Ferroviária -, que não tinham tido muito trabalho durante o tempo normal, fizeram belíssimas defesas.
 
Foram nove cobranças para cada lado. Na sétima batida, Pat chutou e Kaká defendeu com o pé. Já Luciana defendeu três cobranças, dando o título de campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino para a Ferroviária de Araraquara.
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 02:12h
Vôlei

Campinas conta com Zé Roberto para seguir no projeto como coordenador

 
Foto:  Reprodução EPTV

Após duas temporadas, José Roberto Guimarães está de saída do comando técnico do Campinas para se dedicar exclusivamente à seleção feminina, de olho nos Jogos de 2016. Sem conseguir fazer o treinador mudar de ideia, a patrocinadora busca uma alternativa para manter a imagem dele ligada ao time. A principal possibilidade é que Zé Roberto vire embaixador da equipe e contribua na coordenação. 
 
Seria uma espécie de readequação de funções, já que a diretoria da equipe conta com o prestígio do tricampeão olímpico para dar sequência ao projeto. Desde o início, Zé Roberto foi o pilar do Campinas, tanto para atrair jogadoras como público. Com ele nos bastidores, a expectativa é que a credibilidade siga intacta. A definição será anunciada até o fim do mês, quando acaba o contrato entre as partes. 
 
À beira da quadra, o mais cotado para substituir Zé Roberto é o auxiliar Paulo Coco, acostumado com o estilo de jogo do tricampeão e com uma filosofia semelhante de trabalho. A troca no comando técnico será apenas o início reformulação para a próxima temporada.  
 
Comente Sem Comentários
 
Enviado por Jair Onofre - 16.04.2014 01:37h
Porta-Voz

Repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto

 
Foto:  Reprodução

- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai(foto) de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.
Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois do acidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.
 
As últimas informações sobre Schumacher deram mais esperanças aos fãs do alemão, após a maré de pessimismo. No início deste mês, Sabine informou que o ex-piloto mostra “momentos de consciência e despertar”. A assessora aproveitou para falar sobre os planos da família:
 
- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.

Com informações do Globo.com 
 
Comente Sem Comentários
 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Iau - cavalgada
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2019

2018

2017

 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia