Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Eleição sendo em novembro o eleitor estará livre do COVID - 19 na votação



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enviado por Jair Onofre - 29.10.2011 06:43h
Feira de Santana

Proposta de 25 vereadores deverá retornar com força total

 
Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana

Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara de Feira de Santana deverá, no próximo ano, voltar a discutir a possibilidade de aumento do número de vereadores, com a proposta de 25 cadeiras. É que as acomodações da maioria dos vereadores não contemplaram o atual número (21). O PSDB, por exemplo, tem três vereadores e a expectativa é que faça dois na legenda. No mesmo caminho estão o Democratas e o PTN. Problema maior vai enfrentar a coligação PDT/PSD/PR/PRB e talvez o PSL, que tem cinco vereadores. A expectativa é eleger um membro da Igreja Universal, que não é vereador e a possibilidade de eleição é de cinco. Portanto, para acalmar a cova dos leões, muita carne. Ou seja, mais vagas...
 
 

 
Comente Ler Comentário (1)
 
 

Comentários:

 
JEFFERSON ROBERTO escreveu:
AGORA ENTENDO PORQUE NÃO ACEITARAM A PROPOSTA DE 23 EDIL, TOMARA QUE AUMENTE MESMO PARA 25, POIS A RENOVAÇÃO SERÁ AINDA MAIOR, FORA VEREADORES PROFISSIONAIS... O CARGO DE VEREADOR NÃO É PROFISSÃO E SIM UMA MISSÃO DE REPRESENTAR OS ANSEIOS E NECESSIDADES DA POPULAÇÃO.
 
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia