Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acha que o Brasil está preparado para combater o coronavírus?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.06.2013 06:40h
Irritado

Pablo Roberto: "Considero um desrespeito conosco a escolha do diretor do HGCA"

 

O vereador petista Pablo Roberto, em entrevista ao site Bahia na Política, disse que está decepcionado com a forma como foi conduzida a escolha do novo diretor do Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, o odontólogo da capital baiana José Carlos de Carvalho Pitangueira, pelo secretário estadual de Saúde, Jorge Solla. “Nós que estamos aqui na Câmara recebendo as críticas da bancada do Governo Municipal, colocando o mandato ao desgaste na defesa do governo Jaques Wagner e na hora de escolher quem vai dirigir o hospital não somos nem consultados. É um desrespeito, uma falta de consideração com uma decisão tão importante para a cidade”, desabafou Pablo, que apesar de ter mais dois colegas na bancada petista fez questão de externar que era apenas o seu sentimento.
 
Comente Ler Comentários (2)
 
 

Comentários:

 
Mariavo Barreto escreveu:
Pablo, vá se acostumando. Em Feira Vereador do PT é deixado de lado pelo governo. É informação zero. Isto tem intencionalidade: não abrir possibilidade de crescimento para qualquer outro petista, que não aquele.... que me recuso a citar.
 
Mariavo Barreto escreveu:
Pablo, vá se acostumando. Em Feira Vereador do PT é deixado de lado pelo governo. É informação zero. Isto tem intencionalidade: não abrir possibilidade de crescimento para qualquer outro petista, que não aquele.... que me recuso a citar.
 
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
CMARA MUNICIPAL SO GONALO DOS CAMPOS
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2020

2019

2018

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia