Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2021 06:27h
Feira de Santana

Fernando Torres critica relação entre imprensa e governo e dispara: "não tenho medo de ninguém"

 

Colocando em xeque a relação existente entre parte da imprensa e o Município, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD-foto), fez um discurso duro e incisivo e disparou que não tem medo de ninguém, nem mesmo do prefeito Colbert Martins. As declarações foram dadas na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (30). “Eu estou achando que a imprensa de Feira e a Prefeitura estão com parceria muito grande”, disse, acrescentando que a imagem dos vereadores vem sendo denegrida, por conta de um projeto do Executivo relacionado ao IPTU, que foi devolvido porque estava com erros de redação. “A Prefeitura manda um projeto feito por um analfabeto, todo errado, não vamos aprovar”, reforçou. Segundo ele, isso foi motivo para membros da imprensa falarem mal da Câmara durante vários dias. “O que está acontecendo com a imprensa de Feira? Está vendida?”, alfinetou.


A “toque de caixa”


O presidente do Legislativo pontuou que não vai aprovar o projeto a “toque de caixa” e que a matéria passará por todas as comissões necessárias. Fernando Torres disse que está no final da carreira política e que vai terminar o mandato de vereador fazendo o que acha certo, antes de enviar um recado para o prefeito Colbert Martins: “Não mande secretário me ligar para pressionar no final do prazo. Não estou aqui para servir ninguém”. Na oportunidade, Torres disse ainda que não vê nenhum problema em vereador ter parentes nomeados na Prefeitura e inclusive irá em busca do Ministério Público para maiores informações do que vem sendo divulgado por parte da imprensa. “Qual crime é um membro da família ser empregado na Prefeitura?, indagou. (Daniela Oliveira)
  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia