Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2021 10:33h
Oeste baiano

Barreiras lança auxílio de quatro parcelas de R$200 para pessoas em vulnerabilidade social

 
Foto Reprodução

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, e o vice Emerson Cardoso, apresentaram para vereadores e secretários do governo o Projeto Barreiras Para Todos – Acolher pessoas é promover cidadania. 

Com a proposta de acolher com amparo social às famílias barreirenses neste momento que estamos vivendo, o projeto irá promover benefícios para segmentos impactados pela pandemia. De acordo com o vice-prefeito Emerson Cardoso, que detalhou o projeto, no Brasil há milhões de brasileiros desempregados, afetados pelo novo Coronavírus. Em Barreiras, a pandemia também afetou a realidade de muitos barreirenses, assim, o Projeto Barreiras Para Todos, alcançará os feirantes, mototaxistas, produtores culturais, garçons, ambulantes, taxistas, recicladores, motoristas de van escolar e famílias vulneráveis cadastrados pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

Todos esses segmentos que já possuem cadastro na Prefeitura, receberão quatro parcelas mensais de R$ 200.00 (duzentos reais), correspondente aos meses de Abril, Maio, Junho e Julho. Após aprovação da Câmara de Vereadores, os beneficiários serão solicitados a disponibilizar dados bancários por meio eletrônico através do Site Oficial do Município e em seguida será disponibilizado o calendário de pagamento. (Mural do Oeste - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia