Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2021 15:03h
Covid 19

Bahia vai se organizar para vacinar trabalhadores de transportes públicos

 
Foto Reprodução

Pela manhã desta quarta-feira 31 de março de 2021, por meio da assessoria de imprensa do Governo do Estado, o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, disse que a próxima categoria contemplada deve ser dos profissionais de educação e que, no caso dos motoristas e cobradores de ônibus e os metroviários, o início da vacinação será preparado, mas depende da quantidade de imunizantes.

“Nos estamos visando buscar a vacinação dos professores, para que eles possam retornar à sala de aula e assim as aulas presenciais serem viabilizadas. Temos também no nosso radar os profissionais de transporte, de ônibus, de metro, que são uma população muito exposta, mas isso depende da garantia do envio de vacinas” – disse.

As forças de segurança e salvamento da Bahia, que incluem policiais federais, militares, civis, bombeiros e guardas municipais com mais de 50 anos de idade, serão vacinados contra o coronavírus (covid-19) a partir desta quinta-feira (01).
Cronogramas de vacinação de profissionais dos transportes coletivos, em decorrência do nível de exposição dos trabalhadores ao público em geral, têm sido alvos de manifestações por parte de empresas e protestos de trabalhadores.

Como mostrou o site, o Ministério da Saúde calcula a existência de 751,5 mil (751.768) pessoas a serem vacinadas somente nos sistemas de transportes, sendo 678,2 mil (678.264) funcionários de sistemas de ônibus e vans e 73,5 mil (73.504) metroviários e ferroviários.

Na lista de prioridades, os trabalhadores em transportes ocupam a posição 23 (ônibus) e 24 (trens e metro) de um total de 29 posições.

Ainda não há datas para a vacinação destes profissionais pelo País. (Diário do Transporte - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia