Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você tomaria vacina contra a Covid - 19 sem passar pela ANVISA?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 07.04.2021 10:00h
Feira de Santana

Professor Ivamberg: falta de ofício tem atrasado abertura de mais cinco leitos de UTI para Covid

 
Foto Reprodução

O Hospital de Campanha ainda não transformou cinco leitos clínicos em leitos de UTI pela falta de um simples ofício da Secretaria Municipal de Saúde autorizando. Essa notícia foi passada pelo vereador Professor Ivamberg (PT), durante discurso nesta quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que demonstrou toda a sua indignação em como a burocracia pode estar trazendo transtornos, especialmente quando se trata de um assunto tão grave como é a Covid 19.

“Não conseguimos entender. Quando temos 100% dos leitos de UTI ocupados e podendo abrir mais cinco leitos não foi feito por uma mera burocracia do secretário municipal de Saúde”, lamentou e completou: “saímos indignados, e quando é caso de saúde, precisamos ir pra cima”, disse o vereador, presidente da Comissão de Combate à Covid na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O mesmo assunto também foi tratado pelo presidente da Comissão de Saúde, Emerson Minho (DC). “Tiramos um secretário de Saúde e colocamos um comerciante. Quero deixar aqui meu repúdio porque cinco leitos de UTI poderiam estar salvando muitas vidas em nossa cidade”, ressaltou Minho.

De acordo com Professor Ivamberg, o secretário anterior Edval Gomes já havia dado início ao processo de transformação desses leitos em UTI, mas o atual secretário Marcelo Britto não deu andamento à autorização. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia