Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2021 16:55h
Feira de Santana

Feira de Santana: Confira o que está autorizado a funcionar no fim de semana

 
Foto Jorge Magalhães Secom

Apesar do comércio não funcionar por conta do feriado do Dia do Trabalho neste sábado, 1º de maio, os bares e restaurantes podem abrir até as 20h30. Já os shopping centers dependem do consenso entre os sindicatos. Se houver, podem funcionar das 10h às 20h30. Quem esclarece é o procurador geral do Município, Moura Pinho.

A venda de bebida alcóolica está proibida em quaisquer estabelecimentos durante o Toque de Recolher, das 21h às 5h, na sexta, sábado e domingo.

“Esta restrição é válida também para o serviço de delivery”, acrescentou o procurador.

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Neste fim de semana, os serviços de entrega em domicílio de medicamentos e materiais de construção estão autorizados. Já o delivery de alimentos até meia-noite.

O Lockdown, que permite o funcionamento somente dos serviços essenciais, acontece a partir das 21h de sexta, seguindo até 5h de segunda, 3.

No domingo, as casas lotéricas podem funcionar até as 14h. (Secom - Foto Jorge Magalhães) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia