Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.05.2021 10:48h
Tribunal de Contas dos Municípios

Diretora do TCM ministra curso na UPB para técnicos de prefeituras

 
Foto Reprodução

A diretora adjunta da Diretoria de Assistência aos Municípios (DAM) e pregoeira do TCM, Maria da Conceição Castellucci, ministra nesta terça e quarta-feira (25 e 26/05) curso sobre “prática em licitações e contratos”. O evento, que é realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), faz parte do projeto “UPB Capacita” e tem como proposta orientar as equipes técnicas das prefeituras baianas sobre o processo licitatório e gestão de contratos.

A capacitação online será transmitida pela plataforma virtual Zoom, das 14h às 17h, com inscrições gratuitas, exclusivamente, para os municípios associados à UPB, através do site, até dia 24 de maio. A legista do TCM vai destacar, em sua palestra, a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, a Lei nº 14.133/2021, que substituirá, em 2023, a atual, a Lei 8.666 – em vigência desde 1993.

O curso que tem como público-alvo membros de comissão de licitação, pregoeiros, setor de compras, advogados, controladores e demais agentes envolvidos nos procedimentos licitatórios das prefeituras. (TCM - Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia