Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.05.2021 11:04h
Sul da Bahia

Prefeito de Itajuípe e presidente da Amurc testa positivo para Covid 19 e defende vacinação de prefeitos

 
Foto Reprodução

O prefeito de Itajuípe e presidente da Amurc, Marcone Amaral, foi testado positivo para a Covid-19, após a realização de um exame na tarde deste sábado, 29. Isolado em casa, desde o aparecimento dos primeiros sintomas, há 3 dias atrás, o gestor segue em acompanhamento médico para o tratamento dos sintomas.
Marcone tem feito uma reivindicação junto à União dos Municípios da Bahia – UPB e à Confederação Nacional dos Municípios – CNM para que o Governo Federal possa priorizar a vacinação aos prefeitos, tendo em vista que o Chefe do Executivo está no comando da linha de frente das ações de saúde de todos os municípios.

Ainda segundo o presidente, é praticamente impossível não ter um contato muito grande com várias pessoas durante o dia. “É importante entender que, sem o prefeito a cidade não anda, e, é necessário haver a imunização dos prefeitos já que é apenas uma vacina para cada cidade. E, dessa forma, proteger a maior autoridade municipal”, destacou.

Outro pleito defendido por Marcone junto às entidades municipalistas, é que o Governo Federal atenda a necessidade urgente para a chegada de imunizantes nos municípios da Amurc. O prefeito reclamou da lentidão para a chegada das vacinas nos municípios devido a demanda para imunizar a população o mais rápido possível. (Políticos do Sul da Bahia - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia