Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.07.2021 09:18h
Feira de Santana

Feira de Santana: OAB protesta por atendimento presencial na Justiça do Trabalho

 
Foto Reprodução

Um protesto organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Feira de Santana aconteceu, ontem, em frente ao prédio da Justiça do Trabalho. O manifesto pede o retorno dos atendimentos presenciais, já que as comarcas de Salvador e demais municípios da Região Metropolitana já retornaram.

Para o presidente da OAB Subseção Feira, advogado Raphael Pitombo, não há motivos para que a comarca de Feira não tenha sido incluída no decreto que permite o funcionamento presencial.

“Feira de Santana não foi contemplada com esse retorno. Eles alegam que Feira tem números de Covid preocupantes ainda, mas isso não condiz com a realidade, já que temos visto as notícias de que os casos reduziram em 60%, a vacinação já está em 33 anos, os leitos de UTI têm taxas controladas, então não tem justificativa para a Justiça do Trabalho de Feira não ter o funcionamento presencial autorizado pelo TRT”, avalia. (Daniela Oliveira – Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia