Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.07.2021 06:57h
Setor do Petróleo

Preços do petróleo avançam e marcam quarto ganho mensal diante de aumento da demanda

 

 Os preços do petróleo avançaram nesta sexta-feira, com a referência global Brent registrando seu quarto ganho mensal, diante do crescimento na demanda mais rápido que a oferta e a expectativa da vacinação aliviar o impacto de um ressurgimento nas infecções de Covid-19 pelo mundo. (Foto ilustração)

Os contratos futuros do Brent para setembro, que expirou na sexta-feira, avançaram 0,28 dólar, ou 0,4%, para fechar em 76,33 dólares o barril. O contrato mais ativo, para outubro, encerrou a sessão em alta de 0,31 dólar, em 75,41 dólares por barril.

O petróleo dos EUA (WTI) avançou 0,33 dólar, ou 0,5%, para fechar a sessão em 73,95 dólares o barril.

Ambas as referências marcaram ganhos de mais de 2% na semana, enquanto o Brent avançou 1,6% em julho, o quarto aumento mensal seguido. O WTI permaneceu inalterado para o mês.

Mesmo com o aumento dos casos de coronavírus nos Estados Unidos, em toda a Ásia e em partes da Europa, analistas disseram que as taxas de vacinação mais altas limitariam a necessidade de restrições severas que destruíram a demanda durante o pico da pandemia no ano passado.

"O complexo do petróleo aparentemente deu uma segunda olhada no fator do coronavírus para determinar que a demanda verá apenas uma redução modesta, pelo menos uma que se mostrará minúscula em relação à queda no consumo do ano passado", disse Jim Ritterbusch, presidente da Ritterbusch e associados em Galena, Illinois. (Por Devika Krishna Kumar)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia