Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.08.2021 06:54h
Instituto de Saúde e Ação Social

Feira de Santana: ISAS faz balanço positivo de 2020, mesmo com pandemia

 

Apesar de todos os desafios trazidos pela pandemia da Covid -19 no ano de 2020, o Instituto de Saúde e Ação Social (ISAS) faz um balanço positivo das suas atividades, com destaque para a confecção e distribuição de álcool em gel e mais de 28 mil máscaras para instituições da sociedade civil organizada, em feiras livres e presídios. Para atender as famílias em estado de miséria e trabalhadores desempregados, a entidade conseguiu a captação de alimentos para serem doados para famílias carentes. Foram adotadas 20 famílias, sendo 10 moradoras do bairro Chácara São Cosme e 10 de detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana.


A instituição adotou ainda medidas no sentido de incentivar o empreendedorismo, mediante a venda de itens artesanais, como balas, jenipapo e ovos de Páscoa, que movimentaram o comércio nos bairros e contribuíram para o sustento de famílias. Destacando a importância da prevenção à Covid -19 foram confeccionadas e divulgadas peças publicitárias orientando sobre o usar máscara, lavar as mãos com sabão ou uso o álcool em gel.


Fraldas geriátricas, máscaras descartáveis, água sanitária e sabonete foram alguns dos itens arrecadados e doados para o Abrigo São Domingos, no município de Santo Amaro. Para crianças carentes, que por conta da pandemia ficaram em isolamento social, a instituição recolheu brinquedos usados, que foram distribuídos nos bairros Chácara São Cosme, Jardim Acácia, Mangabeira e comunidades como Lucas da Feira e para moradores da zona rural, como Estrada do Alecrim e São José. Encerrando o ano, o ISAS produziu uma ceia natalina para pessoas em situação de rua, na Praça da Bandeira, em frente ao Paço Municipal, em parceria com o Instituto de Caridade Universal.

    

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia