Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.08.2021 14:20h
Bahia

Governo realiza audiência pública virtual do projeto de concessão da Ceasa

 

Na quarta-feira (1º), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realiza audiência pública, em formato exclusivamente virtual, para apresentação do projeto de concessão do Centro de Abastecimento de Salvador (Ceasa). A transmissão ao vivo será disponibilizada a partir das 14h, no canal do YouTube da SDE. (Foto divulgação)

Durante a audiência virtual, o público poderá se manifestar por meio do formulário que estará disponível na descrição da transmissão.

Consulta Pública

A concessão pública será por um período de 35 anos, e prevê que o futuro concessionário ficará responsável por construir quatro novos galpões, uma praça de alimentação, um prédio logístico de funcionários, um novo frigorífico, reforma dos cinco galpões, ampliação da área de carga e descarga, implantação de estacionamentos e área de convivência.

O regulamento e a documentação objeto da consulta pública podem ser obtidos no endereço eletrônico.

Os comentários e sugestões que contribuirão para o aprimoramento do processo de licitação serão sistematizados pela Comissão de Planejamento, Coordenação e Supervisão do processo referente à Concessão da Ceasa/BA.

Histórico

A Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa) foi fundada em 28 de março de 1973 com a finalidade de racionar e otimizar os processos de comercialização e abastecimento de produtos alimentícios, disponibilizando infraestrutura, gerenciamento apoio logístico e serviços complementares, priorizando a regularidade de oferta o fluxo de informações no segmento da produção e o fortalecimento do livre comércio.

A Ceasa possui um importante papel na cadeia produtiva e de distribuição dos produtos hortifrutigranjeiros, pois contribui na garantia de escoamento, servindo assim para assegurar a produção agrícola e o desenvolvimento no campo. A Central de Abastecimento representa hoje o mais importante mercado atacadista de hortifrutigranjeiros da região, atendendo a supermercados, hotéis restaurantes, hospitais e pequenos comerciantes. Comercializando em média 140 itens que compõem a cadeia de produtos hortifrutigranjeiros. A Ceasa possui 941 mil metros quadrados de área total, e 493 mil metros quadrados de área construída. (Ascom/SDE)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia