Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.09.2021 13:21h
Feira de Santana

Feira de Santana: Com 12 votos, Câmara derruba vetos do prefeito à LDO

 
Foto Adriele Mercês

A Câmara Municipal de Feira de Santana concluiu a discussão do veto do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, de nove artigos aprovados pela Câmara Municipal à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação se deu nesta terça-feira (14), e os vetos foram rejeitados com 12 votos. O vereador Zé Curuca (DEM) se absteve e os sete governistas foram favoráveis ao veto.

Falando favorável ao veto, o vereador Jurandy Carvalho (PL) se manifestou. “A gente vai votar a favor do veto do prefeito porque a gente entende que é o melhor para Feira, para Colbert realizar as obras que a cidade precisa, que os distritos precisam, para cascalhar as estradas. Somos a favor do veto, da população feirense. É isso que estamos a favor”, disse.

Contra os vetos, o vereador Jhonatas Monteiro (PSOL). “O prefeito exerceu seu direito de vetar, e nós vamos exercer o nosso direito e derrubar o veto”, defendeu citando que os artigos vetados dizem respeito à participação popular para criação do orçamento, e completou: “orçamento não é do prefeito, e da sociedade feirense administrado pelo prefeito”. O vereador citou dentre os vetos que o Executivo tenha que pedir autorização ao Legislativo e que todos os vetos rondam no fato de que a Câmara não cumpra seu papel de fiscalizador do Executivo. (Daniela Oliveira - Foto Adriele Mercês)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia