Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.09.2021 10:06h
Feira de Santana

Pedro Américo faz apelo ao prefeito: "projeto como Guarda Mirim não pode ser jogado no lixo"

 
Foto Reprodução

Fazendo um apelo ao prefeito Colbert Martins e aos secretários municipais que retomem a contratação de estagiários no município de Feira de Santana, o vereador Pedro Américo (DEM) destacou o projeto Guarda Mirim, em discurso nesta quinta-feira (16), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Estudantes dessa cidade, mais de 700 inscritos na primeira edição do Guarda Mirim, fizeram uma prova de português, redação, história de Feira passaram na seleção, foi publicado no Diário Oficial, passaram sete meses em treinamento para ser Guarda Mirim e a nossa obrigação é que após a formatura, que eles gastaram seu próprio dinheiro para irem ao curso, sejam aproveitados como estagiários”, afirmou.

Pedro Américo pediu a contratação imediata desses estudantes. “Programa que de fato valorizasse aquele jovem que estuda, pois para ser contratado precisava ter aproveitamento de mais de 80%, por isso peço a recontratação imediata dos estudantes da Guarda Mirim. Faço um apelo ao prefeito Colbert Martins e aos secretários que possam fazer a contratação dos estagiários porque muitos estudantes vivem desse valor de R$600 reais que é o valor da bolsa disponibilizada”, ressaltou e completou: “Um projeto como Guarda Mirim não pode ser jogado no lixo e a recontratação dos estagiários deve acontecer em todos os setores da prefeitura municipal”, disse, citando os estagiários de uma forma geral. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia