Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.09.2021 11:30h
Feira de Santana

Feira olha o futuro e firma convênio de cooperação tecnológica com a Prefeitura do Salvador

 

O prefeito de Feira, Colbert Filho, e o da capital baiana, Bruno Reis, assinaram na manhã desta quinta-feira, 30, o Convênio de Cooperação Tecnológica, para cessão do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas (SIGP), no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria. (Foto ilustração: Prefeito Colbert Martins e o prefeito de Salvador, Bruno Reis)

De acordo com Bruno Reis, que estava acompanhado do secretário de Gestão de Salvador, Thiago Dantas, esse sistema vai ajudar a modernizar a Prefeitura de Feira, contribuindo para reduzir custos e ter maior controle na folha de pagamentos. O software foi cedido gratuitamente à Feira.

“Trará mais segurança junto aos órgãos de controle e fiscalização, principalmente na prestação de contas”, destaca. O prefeito da capital informou que o sistema foi desenvolvido há três anos, fruto da experiência na gestão pública, e custou cerca de R$ 5 milhões à Prefeitura do Salvador.

"Feira de Santana está podendo avançar muito. Estou aqui hoje para trazer ideias, iniciativas e cases de sucesso que ajudaram a nossa gestão se desenvolver em Salvador, ganhando, inclusive, projeção internacional e se sendo referência no Brasil. Temos que ser mais eficientes na arrecadação, como também levar políticas públicas à população”, destacou Bruno Reis.

FEIRA 200 ANOS

Durante o ato, o prefeito Colbert Filho solicitou a Bruno Reis a assinatura de protocolo de Cidades Irmãs [Feira de Santana e Salvador], enfatizando que “os municípios estarão cada vez mais próximos”.

“Não há outro caminho a não ser investir em tecnologia e inovação. Agradeço ao povo de Salvador que nos cede um instrumento importante para cada vez mais ver Feira no ritmo do desenvolvimento”, pontuou Colbert Filho, reforçando que prepara o município para as novas gerações.

O vice-prefeito de Feira, Fernando de Fabinho, destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento do município, sobretudo, na retomada econômica pós-pandemia.

"Tem muita tecnologia testada em Salvador que para chegar em Feira não há necessidade de teste. Sabemos o quanto tem sido boa a atuação da administração da Prefeitura de Salvador. Ficamos felizes pela contribuição. A população ganha mais com isso”.

Além do procurador geral do Município, Carlos Alberto Moura Pinho, que também compôs a mesa, a solenidade reuniu secretários municipais e vereadores, entre outras autoridades civis. (Sedom)  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia