Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor da terceira dose de vacina contra a covid - 19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.10.2021 10:15h
Feira de Santana

Jurandy Carvalho defende retomada do Natal Encantado este ano

 
Foto Reprodução

Avaliando que eventos como Natal Encantado geram emprego e renda, especialmente aos músicos feirenses que estão passando por dificuldades desde o início da pandemia, o vereador Jurandy Carvalho (PL) defendeu que o evento aconteça este ano, tomando as medidas preventivas à Covid 19.

“Já foram liberadas as festas com público de mil pessoas, e nada mais justo que a nossa classe artística que a gente possa retomar o Natal Encantado para gerar renda e dividendos para a nossa cidade, nossa cidade que é cultural, e os cantores, os artistas de nossa terra tem passado muitas dificuldades. Com a retomada por parte do Poder Público da questão do Natal Encantado e a contratação desse artista vai gerar emprego, que não é só o músico, mas todos os envolvidos e a gente pode fazer isso de forma preventiva e segura, mas a retomada do Natal Encantando este ano é importante”, avalia e chama atenção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer para esta questão.

O vereador Galeguinho (PSB) também se manifestou sobre o assunto. “Artistas locais que trabalham as vezes uma vez no ano, como em eventos que aconteciam nos distritos. Existe a necessidade dessas pessoas voltarem a trabalhar”, declarou. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia