Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.10.2021 10:10h
Feira de Santana

Eremita Mota promete pintar quebra-molas por conta própria: "vou fazer um estardalhaço"

 

Prometendo fazer um “estardalhaço”, a vereadora Eremita Mota (PSDB-foto ilustração) destacou a necessidade de pintura de quebra-molas, que evitaria boa parte dos acidentes, especialmente envolvendo motocicletas, e disse que junto com o vereador Edvaldo Lima (MDB) vai tomar providências por conta própria. O discurso foi feito nesta quinta-feira (28), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana. “De tantos descasos em Feira de Santana, esse faz encher os hospitais de Feira, por conta dos acidentes de moto, a maioria porque os quebra-molas não são pintados”, disse Eremita, citando os equipamentos dos bairros Brasília, Adenil Falcão e as transversais do Irmã Dulce.

A vereadora Eremita informou que já está comprando as tintas para fazer o serviço de pintura dos quebra-molas, caso o governo não tome providências e sugeriu que o superintendente se afaste do cargo, já que não tem autonomia. Edvaldo Lima (MDB) citou que desde 2 de fevereiro solicitou a medida, por meio de indicação, e nada foi feito. (Daniela Oliveira)

    

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia