Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Crianças entre 5 e 11 anos devem tomar vacina contra covid-19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2021 06:34h
Tribuna Livre

Semana Nacional do Doador de Sangue visa sensibilizar para aumento de doações

 

A importância de sensibilizar as pessoas para a doação de sangue foi destacada em uso da tribuna livre, na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (23), pela assistente social do Hemoba, Márcia Almeida (foto). Esta é a Semana Nacional do Doador de Sangue, sendo 25 de novembro o Dia Nacional do Doador. “Data de agradecimento pelos doadores que temos e para estarmos sensibilizando os cidadãos a estarem doando sangue”, disse Márcia. A assistente social lembrou que o Hemoba em Feira de Santana atende ao Hospital Geral Clériston Andrade, Hospital Estadual da Criança e Upa do Clériston. “Em média esses hospitais precisam de mais de mil transfusões por mês e teríamos que ter um número significativo de doadores por dia para atender a essa demanda”, ressaltou.

Pandemia

Márcia Almeida salientou que com a pandemia o número de doadores caiu, mas que as pessoas que precisam de sangue não podem esperar. Ela citou ainda cirurgias ou mesmo pessoas que sofrem com anemia falciforme e que precisam com frequência de transfusões de sangue. (Daniela Oliveira)
    

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Site Bahia na Poltica 2022
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia