Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor que haja o carnaval no inicio de 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 24.11.2021 14:49h
Cultura

Estação Turma da Mônica chega a Salvador com muita diversão para toda família

 
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Pode avisar toda a família! A Turminha mais amada do Brasil desembarca em
Salvador para uma atração fixa e inédita na cidade, inspirada no universo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. Prevista para ser inaugurada em dezembro, a Estação Turma da Mônica (ETM) é o novo parque temático do Shopping Paralela, localizado na região central da capital baiana.

Com 1.400 m² e 12 atrações, que levarão as crianças a uma viagem inesquecível ao lado de Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e toda turma, a ETM Salvador contemplará também uma loja exclusiva, em que será possível adquirir produtos oficiais da marca, um salão de festas para eventos sociais e um café tematizado. O Centro ainda foi projetado com base na acessibilidade arquitetônica para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com rampas de acesso, espaço para cadeirantes nas principais atrações e elevadores, por exemplo.

Idealizada pela Mauricio de Sousa AO VIVO, divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções, a Estação da Turma da Mônica é considerada um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), que, além de contar com estrutura completa de lazer e conforto para os visitantes, foi pensada para atender o mercado de shoppings centers, baseada no conceito interativo e educativo.

Este será o quinto empreendimento da marca no Brasil, que faz parte do projeto de expansão para as principais macrorregiões do país sob a direção do Grupo Bittencourt, empresa responsável pela gestão de expansão de redes de negócios. As outras quatro unidades já em operação, sob a gestão da ETM Brasil, estão localizadas em Goiânia/GO, Olinda/PE, Rio de Janeiro/RJ e João Pessoa/PB.

“O projeto da Estação Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil. Por suas características, trata-se de um modelo bastante eficiente e replicável, ideal para proporcionar a expansão do live experience, por meio de projetos educativos e de entretenimento com a Turma da Mônica dentro e fora do Brasil. Estamos muito animados com a nova unidade em Salvador, pois acreditamos no potencial de adesão e aceitação do negócio com público local”, explica Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

Para Regis Braga, investidor da ETM Salvador, o projeto é uma grande oportunidade para atender a demanda de entretenimento da capital baiana, mas também do interior do Estado com uma atração voltada para turista e moradores da região. “A decisão de inaugurar uma Estação Turma da Mônica neste momento levou em consideração o momento de retomada do setor de lazer e turismo da região. Com maior controle da pandemia, podemos proporcionar novas experiências às famílias. Por isso nossa expectativa é receber 15 mil pessoas por mês assim que inaugurarmos”, comenta Braga.

Além da diversão, Regis ressalta a importância do negócio dentro do contexto econômico local. “Com a nova Estação Turma da Mônica, devemos gerar dezenas de empregos diretos entre as fases de construção final e operação”, completa.


Cuidados com a segurança

A Estação Turma da Mônica em Salvador irá operar com todas as normas necessárias para segurança e higiene das famílias, como totens de álcool gel, uso obrigatório da máscara, distanciamento em todas as atrações, equipe especializada na higienização dos brinquedos a cada rodada, além da capacidade limitada para o momento. (Assessoria - Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
Meio - Sindicato dos Comerciarios
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia