Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você é a favor que haja o carnaval no inicio de 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 25.11.2021 05:51h
Setor do Petróleo

Preços do petróleo fecham praticamente estáveis com mercado questionando liberação de reservas

 

Os preços do petróleo permaneceram estáveis nesta quarta-feira, com os investidores questionando a eficácia de uma liberação de estoques estratégicos liderada pelos Estados Unidos. (Foto ilustração)

O petróleo Brent fechou em queda de 0,06 dólar, ou 0,07%, a 82,25 dólares o barril, enquanto os futuros do petróleo dos EUA (WTI) recuaram 0,11 dólar, ou 0,14%, a 78,39 dólares.

Os Estados Unidos disseram que liberariam milhões de barris de petróleo de reservas estratégicas em coordenação com China, Índia, Coreia do Sul, Japão e Reino Unido para tentar aliviar os preços, depois que a Opep+ ignorou os apelos para bombear mais.

O Japão vai liberar "algumas centenas de milhares de quilolitros" de petróleo de sua reserva nacional, mas o momento não foi decidido, disse o ministro da Indústria, Koichi Hagiuda, na quarta-feira.

Alguns países não tomaram uma posição favorável em termos de preços de petróleo e gás, disse o chefe da Agência Internacional de Energia na quarta-feira, dizendo que não há oferta suficiente chegando aos consumidores.

Analistas disseram que o efeito sobre os preços provavelmente terá vida curta, após anos de declínio nos investimentos e uma forte recuperação global da pandemia de Covid-19. (Por Arathy S Nair)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
BAN CAF CULTURA
 
Livro do jornalista Jnio Rego
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Genesio Serafim - Loja de vete
 
Lindiomar - Cerveja
 
Tinga - material eletrico
 
Meio - Sindicato dos Comerciarios
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2021

2020

2019

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia