Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Crianças entre 5 e 11 anos devem tomar vacina contra covid-19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.11.2021 08:35h
Extremo Oeste Baiano

Luís Eduardo: Presidente da Câmara se envolve em confusão e agride parentes de ex-vereador falecido

 
Foto Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, nitidamente embriagado de acordo com testemunhas, protagonizou um festival de maus exemplos na madrugada do último domingo,28, quando agrediu, em um bar da cidade, o irmão e o sobrinho do falecido vereador Ondumar Marabá, Mauro Borges e José Mauro,respectivamente.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o presidente da Câmara Municipal e os seus amigos indo para cima de Mauro Borges e agredindo o filho dele, José Mauro. Os agredidos foram socorridos pelos seguranças do estabelecimento.

Fernando Fernandes parte pra cima do Sr. Mauro a fim de tirar satisfações sobre uma possível filmagem de celular, na qual o vereador Fernandão estaria falando mal do prefeito Junior Marabá.

Ao defender pai, José Mauro também foi agredido de forma covarde pelo grupo. No vídeo, fica claro o momento em que o segurança do estabelecimento contém o vereador Fernando Fernandes, nitidamente alterado, para que ele não continuasse agredindo José Mauro, que recebeu um soco no rosto.

Fratura no rosto

Após ser submetido a exames médicos ficou comprovada a fratura no rosto de José Mauro. “Eles estavam muito descontrolados. Batendo na mesa, gritando e tentando ofender a gente. Meu pai estava tentando se defender e eu só vi o vereador Fernandão partido pra cima dele com mais uns três amigos. Recebi um soco no rosto e cai. A sorte foi o segurança que agarrou o Fernando pelas costas. Achei que ele iria me matar”, disse José Mauro.

“Mas com os exames e um Boletim de Ocorrência,que foi feito, ele será chamado pra depor na delegacia. Lá eu quero ver a valentia dele, sóbrio. Sem estar bêbado”, completou o servidor. (A Tarde - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Site Bahia na Poltica 2022
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia