Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Crianças entre 5 e 11 anos devem tomar vacina contra covid-19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.11.2021 09:45h
Recôncavo da Bahia

Maragogipe: Projeto que concede 13º salário ao prefeito, secretários e vereadores será votado

 

O Projeto de Lei (PL) n° 37 de 27 de Outubro de 2021, assinado pelo prefeito Valnício Armede, está na pauta para ser votado na próxima Sessão da Câmara Municipal de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. (Foto ilustração: Câmara Municipal de Maragogipe)

O PL institui a fixação de pagamento de 13° salário e férias aos agentes políticos municipais: prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais entre outros que exercem cargos com status de Secretaria Municipal. Procurador do Município e Controlador Geral também irão receber.

Nas redes sociais munícipes prometem se manifestar no dia da votação. "Recentemente o prefeito baixou um decreto de calamidade pública devido aos estragos que as chuvas fizeram, e agora ele aparece com um projeto desses? Esperamos que os vereadores não aprovem, pois não podemos aceitar isso!", diz um morador do município.

O PL será votado em dois turnos na próxima quinta-feira, 02/12, pela manhã. (diariodanoticia) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Site Bahia na Poltica 2022
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia