Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.12.2021 11:58h
Assembleia Legislativa

Alba: Trabalhos legislativos encerrados em sessão remota hoje (30)

 
Foto Reprodução

O Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) encerrou o ano de 2021 com uma sessão, iniciada às 10h desta quinta-feira (30). Os trabalhos foram realizados de forma remota, através do zoom, e terão caráter regimentar e solene, fechando o atual exercício para o recesso de fim de ano que começa no dia 1º.

Na sessão solene não havia previsão de qualquer votação, mas os deputados estaduais podem aproveitar a reunião para realizarem balanços do ano que está findando, bem como discutir a conjuntura estadual, afetada de forma dura pelas enchentes que atingem mais de 100 municípios trazendo mortes, doenças e prejuízos ainda incalculáveis.

Os parlamentares já decidiram doar aos flagelados cerca de R$13 milhões em emendas parlamentares impositivas que a administração estadual está autorizada a direcionar para o socorro às vítimas das chuvas. Esse será o primeiro recesso em dois anos, pois a pandemia levou o Parlamento a decidir por unanimidade ficar em plantão permanente e, para não acarretar custo extra, as votações da LDO e do orçamento anual foram adiadas – o que impede o início dos recessos de julho e janeiro, respectivamente, pois o período ordinário só se extingue quando essas matérias são aprovadas. (Bahia Notícias - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia