Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Crianças entre 5 e 11 anos devem tomar vacina contra covid-19?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.01.2022 10:00h
Feira de Santana

Jurandy Carvalho denuncia falta de remédios no Município

 
Foto Reprodução

Mesmo sendo governista, o vereador Jurandy Carvalho (PL) tem denunciado, em redes sociais, a falta de medicamentos na rede municipal. Em um vídeo, o vereador recebe a denúncia de um paciente do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) que está sem tomar a medicação.

“Estou aqui com o senhor Luiz Carlos que tem problemas mentais, transtorno bipolar e está com essa receita há três meses após ser atendido pelo CAPS, mas a prefeitura não tem remédio”, denunciou.

O vereador continuou com as críticas: “A Secretaria de Saúde tem gastado os 'tubos' de dinheiro em Feira de Santana e não tem atendido a população em sua plenitude. Luiz Carlos é um daqueles que sofrem com a má administração da Saúde em Feira de Santana. Ele veio aqui, andando do bairro Aviário, com várias receitas e não consegue acessar o serviço de saúde para conseguir os remédios”, disse.

Jurandy cobrou providências: “Por essas e outras que estão cobrando da administração municipal, do prefeito Colbert Martins, que os recursos públicos sejam melhor aplicados”, ressaltou.

Luiz Carlos, paciente do CAPS, informou que há três meses o medicamento Rivotril não é oferecido pela rede pública. “Já tem três meses nessa situação, tenho dois filhos, estou desempregado e está muito difícil, sabendo que tem um CAPS para isso”, lamentou.

O vereador concluiu mandando um recado ao Poder Público Municipal: “Vamos acordar e cuidar bem da nossa gente”. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Site Bahia na Poltica 2022
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia