Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Governo Federal é o culpado pelos altos preços dos combustíveis?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 14.01.2022 14:00h
Vice-governador da Bahia

"Tô com uma saúde de ferro", diz Leão após exames em São Paulo

 

O vice-governador João Leão (foto ilustração), secretário do Planejamento, afirmou nesta quinta-feira (13) que está com a saúde em dia. Leão acaba de voltar de São Paulo, onde realizou um checkup completo desde o início da semana. “Os médicos disseram que, para um senhor de 75 anos, estou com uma saúde acima da média. Toda a bateria de exames deu resultados satisfatórios. A esteira, coitada, sofreu comigo no teste de esforço físico”, brincou.

“Mas é preciso manter os cuidados, afinal estamos numa pandemia e ainda tenho muito que trabalhar por nossa Bahia. E por falar em pandemia, quero reforçar a importância da vacinação para todas as pessoas que ainda não completaram a imunização ou que ainda não foram se vacinar. Vacinas salvam vidas”, afirmou Leão.

O vice-governador, que também preside o PP na Bahia, falou ainda da saudade que sente da Lavagem do Bonfim, sobretudo em se tratando de um ano eleitoral. Mas ressaltou que a responsabilidade com a vida da população é maior que qualquer evento: “O cortejo do Bonfim é uma manifestação popular integradora, é bênção para o pontapé inicial de qualquer corrida eleitoral, nutre a fé do baiano, mas a Covid-19 voltou a assolar, os números estão alarmantes e não podemos vacilar”. (Ascom) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia