Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

O Governo Federal é o culpado pelos altos preços dos combustíveis?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 15.01.2022 06:50h
Feira de Santana

Veraneio marca retomada das atividades do Feira Coletivo Cultural com shows neste domingo

 

Após quase dois anos com as atividades presenciais suspensas por conta da pandemia, o Feira Coletivo Cultural, com apoio da produtora BANANA ATÔMICA, retoma seus trabalhos em grande estilo. No domingo (16), às 16 horas, em Seu Zé Lounge Bar, vai rolar o VERANEIO 2022. (Foto divulgação)

Esta edição promove o retorno do cantor e compositor André Prando à Feira de Santana, após seu último contato com o público local em 2017, em um dos show mais marcantes do Festival Feira Noise daquele ano.

Além de Prando, a festa contará com o show da artista Isa Roth em sua primeira apresentação presencial após o lançamento, pelo selo Banana Atômica, d0 ep MAIS (2021), altamente elogiado pela crítica especializada.


Para completar a “line-up” da festa, o VERANEIO trará pela primeira vez a Feira de Santana, a soteropolitana Melly e a conquistense Tofallini, ambas com trabalhos de destaque no cenário musical baiano, e que você pode conferir nas principais plataformas de streamings.

“Estávamos ansiosos por esse retorno, mas não queríamos perder a dimensão do cuidado num momento que ainda é delicado. Por isso, só agora, resolvemos retomar as atividades com uma margem de segurança e responsabilidade”, afirmou Joilson Santos – produtor cultural e coordenador do Feira Coletivo.

Os ingressos do VERANEIO estão à venda no Sympla e o primeiro lote conta com preço promocional (R$30,00). O evento vai seguir os protocolos de saúde indicados pelas autoridades sanitárias e será exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19.

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia