Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2022 08:02h
Assembleia Legislativa

Alba terá rígido distanciamento na reabertura dos trabalhos

 
Foto Ascom

A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, na próxima terça-feira (1º de fevereiro), às 10h, terá algumas limitações para acesso ao plenário por conta do distanciamento social exigido pelo combate à expansão da Covid-19. Para evitar aglomeração, apenas cinegrafistas e fotógrafos a serviço de órgãos de comunicação entrarão na sala de sessões, se necessário em sistema de rodízio. Repórteres, assessores de imprensa e demais profissionais de comunicação social poderão cobrir os trabalhos da bancada Jornalista José Carlos Prata e das galerias – até a metade da capacidade da lotação desses espaços.

Os trabalhos serão transmitidos pela TV ALBA e um telão instalado no Saguão Nestor Duarte, que é contíguo ao plenário, permitirá o acompanhamento da sessão em tempo real. A Ascom da Casa e a assessoria do gabinete da Presidência terão dois fotógrafos em plenário e disponibilizarão as imagens dos trabalhos logo após o encerramento da sessão. Na rampa de acesso à Assembleia, será instalada uma estrutura com delimitadores de espaço para a tradicional entrevista dos chefes do Executivo e do Legislativo, antes do início formal da sessão solene – sem atropelo ou aglomeração. Não haverá um credenciamento prévio dos órgãos de imprensa, sendo o acesso à bancada de imprensa e galerias feito por ordem de chegada.

Um ato da Mesa Diretora com vigência a partir do dia primeiro regula o acesso às dependências do Legislativo, exigindo a apresentação de documento comprobatório da vacinação – bem como teste RT/PCR ou teste antígeno negativos para Covid-19 realizados nas últimas 72 horas para quem não se vacinou ou tem esquema vacinal incompleto. Serão consideradas válidas, para os fins comprobatórios de vacinação, as anotações constantes no Certificado Digital de Vacinação, da plataforma do Sistema Único de Saúde – ConecteSUS.

Também será aceito comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação por instituição governamental ou institutos de pesquisa clínica; e Carteira Digital de Vacinação – Secretaria Municipal da Saúde de Salvador/BA, ou outro meio digital de acreditação de vacinação emitido por secretarias municipais ou estaduais de Saúde. (Alba - Foto Ascom)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia