Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2022 09:39h
Feira de Santana

Zé Neto diz que é ilegal fechar unidade de saúde por não aprovação do Orçamento

 
Foto Reprodução

O deputado federal Zé Neto (PT), que é advogado, explicou que legalmente o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, não pode fechar unidades de saúde sob alegação da não aprovação do Orçamento pela Câmara Municipal, como vem sendo veiculado pelo Município.

“Legalmente falando, o prefeito de Feira não pode fechar as unidades de saúde do município por não ter aprovado o orçamento na Câmara até o fim do ano e nosso mandato vai acionar o Ministério Público para que possa evitar esse crime contra a população. Existem precedentes administrativos e legais que viabilizam a manutenção do pagamento dos serviços essenciais, seja com o orçamento anterior, por decreto, ou por outras modalidades normativas do direito público, tudo dentro da lei”, informou.

O deputado continuou: “Acreditamos que o Ministério Público (MP) possa tomar as medidas cabíveis, inclusive anexaremos a nota da própria prefeitura divulgada em todos os sites, com a relação das unidades de saúde fechadas próxima terça-feira, para que tal anúncio não se realize e o MP possa através de medida cautelar ou instrumento semelhante, suspender qualquer fechamento de unidade de saúde do município, mantendo a legalidade e investigando as possíveis improbidades decorrentes das atitudes do gestor municipal e membros de sua administração”, pontuou.

Zé Neto avalia que a população está sendo tratada como “moeda política”. “Eles querem desgastar a Câmara e colocar o povo como escudo. Se querem resolver as coisas com a Câmara, sentem e conversem, sem colocar a população como escudo”, ressaltou. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia