Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Deve ser proibido o uso de celular nas escolas?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.01.2022 11:29h
Política

Cortejado por 3 partidos, Alckmin só deve se decidir em março

 
Foto Edu Garcia - R7

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sinalizou a interlocutores próximos que só deve se decidir sobre nova filiação partidária próximo ao fim do prazo da Justiça eleitoral, e deve fazê-lo apenas em março. O político desligou-se do PSDB em dezembro do ano passado. Desde então é cortejado por pelo menos 3 legendas: PSB, PSD e Solidariedade.

Ao manter a questão em banho-maria, Alckmin ganha tempo para observar o cenário pré-eleitoral, com diversas candidaturas pendentes e submetidas à aceitação popular, assim como avalia a viabilidade de acertos regionais. Também entra na conta do ex-governador a estrutura partidária e as condições para a campanha oferecidas por cada uma das legendas.

Apesar de resistências de alas do PT, o histórico adversário petista é cotado para vice numa eventual chapa com o ex-presidente Lula. A questão deve ser tocada, hoje e amanhã, em seminário organizado pela bancada petista da Câmara, e que contará com a participação virtual do ex-presidente Lula. Um documento no estilo manifesto, elaborado pela cúpula petista, com a participação direta da presidente Gleisi Hoffmann, deve defender a aproximação a adversários no passado, segundo o blog confirmou.

O manifesto é visto como a principal formalização do aceno petista a Alckmin e aos tucanos que não se alinham ao governador de São Paulo, João Doria. O desafio para a aliança, contudo, está nas próprias hostes petistas, onde o ex-governador encontra dura oposição. (R7 -Foto Edu Garcia) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2024

2023

2022

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia