Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2022 08:45h
Política

PSB chama de "desrespeitoso" indefinição sobre sucessão estadual

 
Foto Reprodução

Partido da base de sustentação do governador Rui Costa (PT), o PSB afirmou, em nota nesta segunda-feira, 28, que vê com 'estranheza as últimas movimentações políticas em relação à sucessão estadual', com a indecisão em torno do nome da cabeça de chapa do grupo para as eleições deste ano.

Inicialmente, o senador Jaques Wagner era o mais cotado para a sucessão do PT no estado, mas com a vontade de Rui Costa por uma vaga no Senado, o cenário ficou incerto, com a possibilidade do senador Otto Alencar (PSD) ficar com a candidatura a governador - o que ele nega.

O PSB classificou o imbróglio como 'desrespeitoso'. "(O PSB) classifica como desrespeitoso o método como está sendo conduzido o assunto, que alija das decisões partidos e lideranças que foram fundamentais para a construção do projeto político democrático e vitorioso que vigora na Bahia desde 2006 até os dias atuais.", diz a nota.

Neste período, as decisões políticas centrais foram debatidas no Conselho Político, onde têm assento todos os partidos que dão sustentação ao governo. O partido quer uma reunião 'imediata' do Conselho para uma definição do cenário.

"Até então, a candidatura de consenso entre os que integram o Conselho Político do Governo é a do senador Jaques Wagner (PT-BA). O PSB considera fundamental a imediata convocação deste conselho para a discussão, decisão deste tema e a unificação da base aliada." (A Tarde - Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia