Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2022 09:06h
Interior da Bahia

Alagoinhas: Vacinação contra Covid 19 será retomada na quarta com "vacinaço"

 
Foto Roberto Fonseca

A vacinação contra a Covid-19, em Alagoinhas, será retomada na próxima quinta-feira, 03 de março, com um grande vacinaço promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU). Toda pessoa, com idade a partir dos 5 anos de idade, que ainda não foi se vacinar com a primeira dose, poderá aproveitar a oportunidade para contribuir com um final mais rápido da pandemia, protegendo a si mesmo, aos demais e à vida.

“Chegou a hora de colocar o cartão de vacina em dia! A pandemia não acabou e os cuidados precisam ser mantidos. O número de infectados, no município e em todo o estado, entrou em escalada ascendente, em janeiro deste ano, e, embora tenhamos apenas dois internados em decorrência da Covid-19, é preciso intensificar a imunização, para que outros decretos mais restritivos não tenham que ser publicados”, disse o prefeito Joaquim Neto. Até o momento, 132.397 pessoas foram vacinadas com a primeira dose em Alagoinhas, o que representa 86.92% de sua população.

A imunização acontecerá no Estádio Carneirão, das 16h às 23h. No mesmo dia, serão aplicadas a segunda e a terceira dose para quem já iniciou o esquema vacinal. A entrada das crianças com até 11 anos de idade será pelo segundo portão, na rua da Hapvida. Os demais deverão entrar pelo portão defronte ao Colégio Municipal de Alagoinhas

À terceira dose terá direito quem foi vacinado, pela segunda vez, até 05 de outubro. Já quem irá tomar a segunda dose, precisa ter sido vacinado com a primeira até as seguintes datas:

Pfizer: 29/12/2021
Coroavac 27/01/ 2022
AstraZeneca 29/12/ 2021

Os documentos necessários das crianças são RG ou certidão de nascimento, cartão SUS/CPF do menor, documento do responsável e cartão de vacinação (obrigatório). Os demais deverão portar RG, Cartão SUS e CPF. (Ascom - Foto Roberto Fonseca)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia