Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 28.02.2022 10:55h
Feira de Santana

Uefs realiza cadastramento biométrico para acesso ao Restaurante Universitário

 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, a partir desta segunda-feira (28) até o dia 11 de março, o cadastramento biométrico dos estudantes que ainda não fizeram este procedimento para terem acesso ao bandejão do Restaurante Universitário (RU).

O cadastramento acontece no Núcleo de Alimentação no Campus (NAC) pela manhã, das 08h 30min às 10h 30min, e pela tarde, das 14h 30min às 16h 30min, conforme o escalonamento disposto por dias, horários e cursos, da graduação à pós-graduação. 

Os discentes deverão apresentar o comprovante vacinal constando o registro de imunização completa [com duas doses], um documento original com foto e um guia de matrícula do semestre atual. A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Propaae) da Uefs informa que o cadastro NÃO será realizado caso o/a estudante não apresente os documentos requeridos para comprovação. E reforça ainda que o uso da máscara e o distanciamento social continuam obrigatórios para circulação de pessoas entre os espaços da Uefs e em atendimento ao público. (Ascom - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia