Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 31.03.2022 17:40h
Eleições 2022 - Bahia

Em evento, Rui chora, abraça Wagner e diz que tentaram plantar intrigas entre eles

 

Em evento com a presença do ex-presidente Lula nesta quinta-feira (31), o governador Rui Costa (PT) se emocionou e chorou ao falar do senador petista Jaques Wagner (PT). No discurso, Rui disse que "tentaram plantar intrigas e fofocas" entre ele e Wagner. (Foto ilustração)

"Eu tenho gratidão por esse meu amigo que começou nossa jornada. Aqueles que não acreditam em projeto coletivo, em amizade duradoura... Não acreditam em gratidão, ao longo de sete anos e três meses tentaram plantar intrigas e fofocas. Mas quero afirmar para a Bahia... Que esse meu amigo é meu amigo de 40 anos", afirmou, enquanto chorava abraçando Wagner.

Ainda em seu discurso, o governador criticou o governo federal pelo aumento da gasolina e pela demora na compra de vacinas durante a pandemia. Sobre a política local, se referindo ao senador Otto Alencar (PSD), Rui disse que Otto poderia ser chamado de "lealdade".

"Muita gente trai. Muita gente troca de lado. Por isso a gente tem enaltecer quem cola com a gente no mesmo projeto e é leal. E fica junto. Isso que é fundamental", afirmou. (metro1)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia