Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.04.2022 06:30h
Agronegócio

Defensivos agrícolas : Leilão inédito arrecada mais de R$ 1 milhão para combate às drogas no Brasil

 

Pela primeira vez, o Governo Federal realizou leilão de defensivos agrícolas apreendidos com criminosos. A arrecadação de R$ 1.037.000,00 será totalmente destinada ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), que financia políticas que apoiam o tratamento e a reinserção social dos usuários de drogas e o aparelhamento das forças de segurança que atuam no combate ao tráfico. (Foto ilustração)

“Estamos batendo recordes em leilões de bens apreendidos de criminosos e, assim, destinando os recursos de itens aprendidos pelas polícias ações fortalecer a segurança pública”, comentou o ministro Anderson Torres.

O leilão foi realizado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad/MJSP) nessa quinta-feira (29) e em apenas um lote, um comprador arrematou a carga de 305 caixas, cada uma com 4 galões de 5 litros.

O produto vendido foi o defensivo agrícola “Standak Top”, que é usado para tratamento de sementes que protegem a plantação contra o ataque de pragas e doenças. O arrematante tem 10 dias para retirar o produto na cidade de Colombo (PR).  (NA)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia