Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 13.05.2022 09:02h
Sul da Bahia

Ilhéus: Reforma Administrativa é aprovada pela Câmara Municipal

 
Foto Reprodução

A Câmara de Vereadores aprovou a reforma administrativa do Poder Executivo de Ilhéus. A matéria recebeu maioria dos votos favoráveis e agora segue para sanção do prefeito Mário Alexandre.

O documento autoriza a transformação da Superintendência de Operações e Ações Regionais em Secretaria Especial de Agricultura, Pesca e Interior, bem como implantação do Setor de Intensificação e Apoio a Doações de Órgãos e Tecidos para Transplantes (SIADOTT), vinculado à Secretaria de Saúde.

O projeto visa também aperfeiçoar a oferta de serviços públicos e agilizar o atendimento das demandas apresentadas à gestão municipal. Com as mudanças, haverá transferência de cargos. Conforme o prefeito, a reforma concede atenção especial às ações desenvolvidas na zona rural e ao setor produtivo de Ilhéus.
“A gente dá mais um passo, com responsabilidade e dentro do compromisso firmado com o nosso povo para garantir que a Saúde, Educação, Infraestrutura e o Social, áreas de extrema importância para o desenvolvimento do nosso município, continuem recebendo investimentos. Tudo isso é feito para elevar a autoestima do nosso cidadão”, explicou o gestor.

A pasta será chefiada pelo vereador Nino Valverde. A escolha revela, acima de tudo, a sensibilidade do prefeito com a população residente nas comunidades rurais e distritos de Ilhéus. Integram a nova secretaria os cargos atualmente pertencentes à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, são eles: Diretoria de Assistência à Agricultura; Divisão de Agricultura; Coordenação de Pesca e Coordenação de Cooperativismo e Associativismo.

Ressalta-se que a nova pasta está sendo criada a partir de funções já existentes. (Políticos do Sul da Bahia - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia