Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.05.2022 09:08h
Ministério Público Estadual

MP vai cooperar com a OMS em ações para o Dia Mundial da Segurança dos Alimentos

 
Foto Reprodução

As ações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para o Dia Mundial da Segurança dos Alimentos contarão com a cooperação do Ministério Público estadual, por meio do programa 'Escola Sustentável'. A data tem o dia 7 de junho como marco oficial do período de campanhas promovidas para a conscientização da sociedade e do poder público sobre a segurança dos alimentos.

Em reunião realizada no dia 11 de maio com os agentes do Departamento de Nutrição e Segurança dos Alimentos da OMS, Ceyhun Gungor e Lilya Smialkova, o Ministério Público dialogou com a entidade internacional e disponibilizou cooperação do 'Escola Sustentável' para a difusão de educação em saúde humana e meio ambiente.

A cooperação será estabelecida através da promoção de evento no Município de Santaluz, com previsão para o dia 3 de junho, com ações, palestras e treinamentos sobre a temática "A segurança dos alimentos", voltada à alimentação escolar. Além disso, o Dia Mundial da Segurança dos Alimentos será incluído no calendário anual das ações planejadas do programa, com atividades específicas nesses dias.

A promotora de Justiça Letícia Baird, que coordena o Programa Escola Sustentável, pontuou que: “a alimentação escolar, ademais de poder proporcionar o acesso de crianças à alimentação saudável, é uma política pública com um grande potencial para o enfrentamento de outras importantes questões coletivas, como: saúde pública, erradicação da pobreza e meio ambiente. Para o Escola Sustentável, unir-se à OMS é um grande passo visando ao fortalecimento de iniciativas e instituições comprometidas com as Metas Globais.”

O programa Escola Sustentável é uma iniciativa do MPBA para o fomento da política pública da alimentação escolar, visando à promoção de sua qualidade, segurança alimentar e combate à desnutrição e obesidade infantil, para concretização do Programa Nacional da Alimentação Escolar e com alinhamento aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. (MP-BA - Foto Reprodução)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia