Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.05.2022 09:10h
Medicina

Cientistas testam vacina contra câncer de próstata, ovários e pulmão

 

Pesquisadores da farmacêutica Oxford Vacmedix começaram a testar uma vacina contra o câncer de próstata, ovários e pulmão. A empresa responsável pela vacina foi criada por cientistas da Universidade de Oxford, no Reino Unido. (Foto ilustração)

Foram escolhidos 35 voluntários que receberão três doses do imunizante com um intervalo de duas semanas. Os vacinados serão acompanhados pela equipe de pesquisadores durante seis meses após as aplicações.

A vacina contra o câncer tem como foco a proteína survivina, que é liberada por células cancerígenas para enganar o sistema imunológico, fazendo com que o corpo não as ataque.

O produto possui uma versão sintética dessa proteína e ensina o organismo a reconhecer tumores e atacar essa substância.

Segundo os pesquisadores, os primeiros resultados foram promissores, mas é necessário cautela. Os responsáveis ainda ressaltam a importância de observar os possíveis efeitos colaterais a longo prazo nos voluntários.

Além disso, os cientistas também querem entender qual o impacto da vacina contra o câncer na sobrevivência dos voluntários. (Matheus Barros/Olhardigital)  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia