Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 16.05.2022 11:10h
Eleições 2022

Paraná Pesquisa: Marília Arraes lidera com 28,8% pesquisa para o governo de Pernambuco

 

Levantamento do Paraná Pesquisas em Pernambuco mostra a liderança da deputada Marília Arraes (Solidariedade-Foto), no cenário mais provável, com 28,8% das intenções de voto, seguida de Raquel Lyra (PSDB), com 16%. Em outro cenário, na hipótese de Raquel não se candidatar ao governo, Marília sobe para 34,9%.

A pesquisa mostra, a rigor, um empate técnico entre do segundo ao quarto lugares nas intenções se voto, porque após Raquel Lyra, que foi prefeita de Caruaru, aparece a 2,4 pontos o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (União), com 13,6%, seguido do ex-prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira (PL), com 12,1%, apenas 1,6 ponto do terceiro.

O pré-candidato do PSB ao governo, Danilo Cabral, tem 7,1% das preferências do eleitorado, apesar do apoio da máquina do governo estadual e da prefeitura do Recife.

João Arnaldo (Psol) soma apenas 1,3% das intenções de voto e Jones Manu9dp)el não passa dos 0,7%.

Na pesquisa espontânea, quando o entrevistado é convidado a declinar o nome do candidato já escolhido, Marília Arraes também lidera com 5,8%, seguida de Coelho (4,2%), Raquel Lyra (3,8%). Anderson Ferreira (2,7%). Também na espontânea, o pré-candidato oficial Danilo Cabral tem 1,5%.

O Paraná Pesquisas entrevistou 1.510 eleitores de 60 municípios, entre os dias 10 e 14 de maio, e o levantamento foi registrado no TSE sob nº º PE-04682/2022.  (diariodopoder)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia