Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 19.05.2022 10:43h
Feira de Santana

Governista, Correia questiona projeto que cria Escola de Aprendizagem Rural

 
Foto Reprodução

Deixando claro que apesar de ser governista, não poderá concordar e aprovar qualquer projeto sem atropelos, o vereador Correia Zezito (Patriota) cobrou explicações a respeito da matéria enviada pelo Executivo que autoriza a construção de uma Escola de Aprendizagem Rural no Parque de Exposições João Martins da Silva. O discurso foi feito nesta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Será que esta escola não vai ser igual ao Sesi que só estuda rico? O Município ceder três tarefas de tarde, no projeto não diz como vai ser isso, se vai ser de graça para o trabalhador rural. Não venha para cá querer empurrar um projeto do Município, sou governista, mas não venha empurrar um projeto na comissão com urgência, sem a gente analisar”, declarou, citando que a matéria não deixa claro de que forma será implementada a escola.

A vereadora Lu de Ronny (MDB) também se manifestou. “A educação está um caos, escolas em estado deplorável, saúde com médico faltando nos postos, faltando medicação, fomos eleitos para estar avaliando todos os projetos que chegam e não para sermos lagartixas”, disse, parabenizando Correia pela postura cautelosa quanto a aprovação de projetos relevantes para Feira de Santana.

Favorável ao projeto, o presidente Fernando Torres (PSD) comentou as críticas. “Não dá para aprovarmos um projeto com três votos contrários dentro do próprio Governo. Se o Governo não fizer o dever de casa, não sou eu que poderei fazer esses vereadores mudarem de opinião”, pontuou. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia