Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 20.05.2022 05:30h
Setor do Petróleo

Preços do petróleo se recuperam após dois dias de perdas

 

Os preços do petróleo se recuperaram de dois dias de perdas após uma sessão volátil nesta quinta-feira, impulsionados pela fraqueza do dólar e pelas expectativas de que a China possa aliviar algumas restrições de lockdowns que podem aumentar a demanda. (Foto ilustração)

Os benchmarks do petróleo continuaram sua onda de grandes oscilações, com o Brent e o petróleo dos EUA subindo quase 5 dólares o barril no período de algumas horas, recuperando-se das perdas no início da semana.

“O mercado tem sido extremamente volátil”, disse Andrew Lipow, presidente da Lipow Oil Associates em Houston. “O mercado está reagindo a todos os tipos de manchetes diferentes de hora em hora, e o movimento nos mercados de petróleo no dia a dia está ficando ainda mais exagerado.”

Os futuros do Brent para julho fecharam a 112,04 dólares, ganho de 2,93 dólares o barril, ou 2,7%. O petróleo dos EUA (WTI) para junho fechou em alta de 2,62 dólares, ou 2,4%, para 112,21 dólares o barril. (Por David Gaffen)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia