Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.05.2022 07:00h
Eleições 2022 - Bahia

Caturama: Prefeito do PSD, anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto

 

Filiado ao PSD, o prefeito de Caturama, Paulo Mendonça, anunciou nesta sexta-feira (20) seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. O ex-prefeito de Salvador visitou o município e foi recepcionado pelo prefeito, que ressaltou sua confiança em Neto e revelou que, em 2017, procurou o governo para pedir recursos para ampliar o hospital da cidade e ouviu que teria que fechar a unidade. (Foto ilustração: ACM Neto e Paulo Mendonça)

“Em 2017, fui pedir uma ampliação do hospital. Simplesmente (o governo) falou que eu tinha que fechar o hospital, que Caturama não comportava ter um hospital. Imagine eu médico fechar um hospital. Isso não existe. E veio logo a pandemia tempos depois. Graças a Deus a gente hoje consegue hoje manter o hospital com tudo para o nosso povo”, disse o prefeito.

Paulo Mendonça ressaltou que Caturama “vai estar com Neto”. “Se tiver um município da Bahia que vai estar com você é Caturama, pela sua garra, pelos seus serviços prestados, três vezes deputado federal, prefeito de Salvador durante oito anos, oito anos melhor prefeito do Brasil. Eu até sonhava (ser melhor prefeito do Brasil), mas enquanto você estava perfeito eu não conseguia”, frisou.

Neto agradeceu o apoio e salientou que, se for eleito governador, Caturama e Paulo Mendonça terão nele um grande parceiro. “Espero poder retribuir o apoio que você está nos dando hoje, trabalhando durante quatro anos como governador para ajudar Caturama, resgatando tudo aquilo que não foi feito nos últimos anos pelo Governo do Estado. Você não terá apenas um governador, terá sobretudo um parceiro e um amigo. Tenho certeza que logo a partir de janeiro nós, em dois anos, vamos fazer por Caturama muito mais do que eles fizeram em 16 anos”, afirmou.

Neto ainda disse que o apoio de Paulo Mendonça tem um caráter especial. “O apoio de Dr. Paulo não é mais um apoio, não é igual aos outros, não é um apoio que vai apenas somar numericamente. É um apoio diferenciado de um prefeito que tem uma liderança enorme nesta região, que é respeitado em toda a Bahia. E é respeitado pelo trabalho, pelo que vem realizando na sua cidade, porque é merecedor do carinho e da confiança do seu povo”, disse. (politicosdosuldabahia)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia