Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 21.05.2022 08:51h
Tribuna livre

Moradores de Maria Quitéria cobram realização de festejos juninos

 

A realização dos festejos juninos no distrito de Maria Quitéria, bem como em outras localidades rurais, foi cobrada durante uso da tribuna livre da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quinta-feira (19), pelo morador Ivandson da Silva, conhecido como Barrão, que falou em nome da comunidade. “A prefeitura, por descaso e desdém, se recusa a fazer o São João da forma que a gente merece. Temos consciência que a prefeitura dispõe de 9 milhões da Secretaria de Cultura e tem condições de fazer os festejos, não apenas de São José, como nos oito distritos”, disse.

Barrão lamentou que o prefeito tenha vindo a público dizer que não tem condições de colocação de barracas. “Nem a cervejaria quer tomar a frente da nossa festa porque acreditam não ter renda suficiente. Atravessadores que dispõem sobre comida e bebida aos barraqueiros, mesmos os barraqueiros pagando o DAM, e o prefeito alega que não tem recursos”, criticou, e citou ainda que o distrito já poderia ter um palco fixo, evitando gastos. O morador de São José disse não ser contra a realização da Micareta, mas primeiro tem que investir nos festejos juninos. (Daniela Oliveira)
  

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia