Um pedido de espaço para que as os produtores da zona rural de Feira de Santana pudessem expor seus produtos, no estacionamento do Paço Municipal, foi negado pelo Governo Municipal, o que gerou críticas do vereador governista Jurandy Carvalho, em discurso nesta quarta-feira (22), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.
“Encaminhei como é de costume ofício ao gabinete do prefeito pedindo espaço para a agricultura familiar. Infelizmente tivemos o ofício negado, com a liberação apenas de quatro dias, o que não é interessante para a agricultura familiar. Acho que o prefeito está mal assessorado, e precisa ver isso para não perder o rumo”, disse, enfatizando a importância do homem do campo que é “o combustível da cidade, é a zona rural que coloca comida na mesa do brasileiro, mais de 75% dos alimentos vem da agricultura familiar”.
Jurandy chamou atenção do prefeito: “Será que falta gestão na nossa cidade? Um simples pedido que não geraria custo e sim geraria renda, porque o agricultor vendendo certamente iria comprar no comércio de Feira de Santana. “O prefeito não tem bancada nem de oposição e nem de situação, porque não atende a ninguém, não atende aos clamores da sociedade. Prefeito, comece a avaliar as pessoas que te cercam porque vão acabar com o seu governo”, disparou. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
|