Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que haverá segundo turno para presidente no Brasil em 2022?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 22.06.2022 10:00h
Feira de Santana

Jurandy Carvalho critica Governo Municipal após ter ofício negado

 
Foto Reprodução

Um pedido de espaço para que as os produtores da zona rural de Feira de Santana pudessem expor seus produtos, no estacionamento do Paço Municipal, foi negado pelo Governo Municipal, o que gerou críticas do vereador governista Jurandy Carvalho, em discurso nesta quarta-feira (22), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Encaminhei como é de costume ofício ao gabinete do prefeito pedindo espaço para a agricultura familiar. Infelizmente tivemos o ofício negado, com a liberação apenas de quatro dias, o que não é interessante para a agricultura familiar. Acho que o prefeito está mal assessorado, e precisa ver isso para não perder o rumo”, disse, enfatizando a importância do homem do campo que é “o combustível da cidade, é a zona rural que coloca comida na mesa do brasileiro, mais de 75% dos alimentos vem da agricultura familiar”.

Jurandy chamou atenção do prefeito: “Será que falta gestão na nossa cidade? Um simples pedido que não geraria custo e sim geraria renda, porque o agricultor vendendo certamente iria comprar no comércio de Feira de Santana. “O prefeito não tem bancada nem de oposição e nem de situação, porque não atende a ninguém, não atende aos clamores da sociedade. Prefeito, comece a avaliar as pessoas que te cercam porque vão acabar com o seu governo”, disparou. (Daniela Oliveira - Foto Reprodução)
 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
Magno Felzemburg - Consumidor
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia