Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.06.2022 08:35h
Sul da Bahia

Roberta Caires lança pré-candidatura a deputada federal, quinta (30), em Porto Seguro

 

Roberta Caires lança oficialmente sua pré-candidatura a deputada federal pelo partido Progressistas, às 18 horas, desta quinta-feira (30), promovendo um grande ‘Encontro com ACM Neto e Cacá Leão’, pré-candidatos ao Governo da Bahia e ao Senado. O evento será na barraca de praia Toa Toa, em Porto Seguro, e também terá a presença de Paulinho Toa Toa, vice-prefeito da cidade, e de Raimundinho da JR, pré-candidato a deputado estadual. (Foto ilustração)

“Sou pré-candidata a deputada federal com o propósito de promover o desenvolvimento do nosso estado em diversas frentes, especialmente por meio das mulheres, com geração de emprego, renda e prosperidade”, disse Roberta, que tem caminhado Pela Bahia com ACM Neto e Cacá Leão, para compartilhar com ambos sua experiência como vereadora de Salvador e coordenadora-geral do Move Mulher Empreendedora.

“Buscamos a emancipação social e econômica da mulher baiana, capacitar e conduzir a posições em que façam a diferença, mudando o curso de suas realidades individuais e da vida coletiva, porque sei que podemos muito, que a Bahia Pode Mais”, afirma. Em 12 meses de movimento, o Move Mulher rodou mais de 28 mil quilômetros pelo estado, percorrendo os 27 territórios de identidade e conhecendo as particularidades de cada canto da Bahia. (agazeta) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia