Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 29.06.2022 15:00h
Assembleia Legislativa da Bahia

Presidente da Alba anuncia suspensão de recesso para deputados baianos

 

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) anunciou a suspensão do recesso do meio do ano na Casa. De acordo com ele, a decisão levou em consideração a possibilidade dos deputados participarem das votações de maneira remota, permitindo que eles visitem as suas bases eleitorais. (Foto ilustração)

"O objetivo do recesso que todos os anos nós tirávamos era de, principalmente no ano eleitoral, ter tempo de visitar as suas bases, de viajar, estar mais livre fora de salvador, porque a maioria dos deputados são votados em diversos municípios da Bahia", explicou Menezes, em um vídeo publicado nesta quarta-feira (29).

O presidente da Casa Legislativa reforçou que o modelo atual tem dado certo e possibilita a continuidade da votação dos projetos neste momento. "Como o plenário está funcionando com as votações de forma mista, virtual e presencial, não tem necessidade do recesso. Hoje mesmo nós votamos e aprovamos um projeto com vários deputads fora, em suas bases eleitorais", disse. (m1)

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 


 
 
 
 
Facebook
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia