Bahia na Política por Jair Onofre
 

 
 
 

Você acredita que a democracia está ameaçada no Brasil?



Parcial
 
 

Entrevista: Empresário Flávio Rocha
“O Estado gasta com privilégios e falta o essencial”

Empresário bem sucedido, dono da rede de lojas Riachuelo, uma das maiores do Brasil, o pré-candidato à presidência da República Flávio Rocha (PRB) esteve em Feira de Santana. Em um encontro conturbado com empresários, já que sua palestra não passou de 15 minutos, falou sobre direita e esquerda e “nós contra eles”. Antes da palestra, em entrevista coletiva à imprensa, disse que o momento é de parceria dos que produzem, geram riquezas e empregos e que pagam a conta desta gigantesca farra estatal. Ele entende que próxima eleição, que é a mais importante da história do Brasil, pelo menos no período pós-democratização, é um conflito avesso a todos esses conflitos artificiais que foram gerados e que uma pequena elite da aristocracia burocrática puxa a carruagem que está em cima. Ou seja, “os conflitos do que produzem e os que parasitam na máquina estatal”.

Leia Mais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Enviado por Jair Onofre - 30.06.2022 08:12h
Feira de Santana

Uefs divulga Edital de Seleção para ingresso aos cursos de graduação pelo SiSU

 
Foto Reprodução

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou na página da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) o Edital de Seleção N° 03/2022 para ingresso nos cursos regulares de graduação referente ao semestre letivo 2023.1.
De acordo com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), estão sendo ofertadas 1080 vagas, distribuídas entre 30 cursos da Uefs, 464 para ampla concorrência e 616 para ações afirmativas. É importante frisar que a Uefs não ofertará vagas para o curso de Medicina nesta edição do SiSU.

No Termo de Adesão, também disponível na página da CSA, é possível verificar os cursos participantes e turnos de oferta, bem como os respectivos números de vagas ofertadas; as vagas de ações afirmativas adotadas; os pesos e as notas mínimas estabelecidos pela Uefs, para da curso, a cada uma das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – edição 2021).

No Edital de Seleção N° 03/2022, consta a lista de documentação completa requerida para a solicitação de matrícula, exigida a cada categoria.

O procedimento de solicitação de matrícula ocorrerá em três etapas. A primeira será de solicitação on-line, na qual os candidatos precisam enviar documentos ao e-mail daadocs_sisu@uefs.br, seguindo cronograma a ser publicado pela CSA. A segunda etapa será presencial, em que os candidatos selecionados farão a entrega dos documentos originais exigidos no Edital. A terceira etapa será a confirmação de matrícula, realizada exclusivamente durante a primeira semana de aulas do semestre de ingresso do(a) candidato(a) selecionado(a), no horário de funcionamento do respectivo Colegiado do Curso a ser divulgado. É imprescindível que o(a) candidato(a) verifique se cumpre os requisitos demandados para cada modalidade de vaga.
Compete ao candidato acompanhar as publicações, na página da CSA, e certificar-se a respeito das etapas de Validação de Renda, Validação Documental e de Heteroidentificação, que se destinam às vagas de ações afirmativas.
O Edital de Seleção e o Termo de Adesão ao SiSU estão disponíveis na página da CSA-Uefs, pelo link: http://csa.uefs.br/index.php/sisu222/inicial . (Ascom - Foto Reprodução) 

 
Comente Sem Comentários
 
 

Comentários:

 
Sem comentário para essa postagem!
 

Comente:

 

Nome:

Comentário:

 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pazzi Povo FM
 
Jair Onofre - Alvorada Sertaneja
 
Tinga - material eletrico
 
 
TWITTER
 
LUCY REGE
 
 

2022

2021

2020

 
 
    Bahia na Política © Todos os direitos reservados.
www.bahianapolitica.com.br E-mail: contato@bahianapolitica.com.br
RSS
by M9 Design e Tacitus Tecnologia